Now Playing Musics - 2018-2023

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:18.
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
 
901 respostas neste tópico
 #61
 #62
 #63
 #64
eu gosto muito dos riffs dessa música, dizem que é parecido com Titãs mas eu não sei que banda é essa

 #65
(08/04/2018, 23:07)Metroid Escreveu: isso nem merece um prassômetro.

e baixo é o que? outra gíria pra dorgas?

Baixo é um instrumento musical, de tom... baixo. Ele é tipo o Mister Braun de Steins;Gate, ele tá lá no anime e é mais ou menos importante em algum arco, mas ninguém percebe que ele existe.
 #66
Não me diga...
 #67
Não acho baixos inúteis.
Já viu uma banda tocando sem baixo? Fica vazio, não fica um som quente e aconchegante.

Existem diversos motivos para os baixos serem negligenciados ou parecem inúteis.
Formato: O mp3 corta uma boa fatia dos harmônicos do baixo. Ele foca muito nos médios e corta as frequências altas e baixas.
Equipamentos: Os alto falantes mais barato exploram muito o som médio pra parecerem "altos". Bons monitores de referência e home theaters são caros. Mas fones de 300 reais já conseguem ter um palco sonoro bem amplo.

Ouça as linhas de baixo, batidas e graves de uma música e mp3 e um flac e compare.
Obviamente usando um fone bom.
E nada de bluetooth.
 #68
absurdo, o baixo é até mais importante que a própria guitarra, ainda mais se estiver falando de musicas mais da hora como jazz.

(09/04/2018, 00:01)TimeBandit Escreveu: Existem diversos motivos para os baixos serem negligenciados ou parecem inúteis.
Formato: O mp3 corta uma boa fatia dos harmônicos do baixo. Ele foca muito nos médios e corta as frequências altas e baixas.
Equipamentos: Os alto falantes mais barato exploram muito o som médio pra parecerem "altos". Bons monitores de referência e home theaters são caros. Mas fones de 300 reais já conseguem ter um palco sonoro bem amplo.

não tenho nada de 300 reais e escuto perfeitamente.
 #69
(09/04/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: absurdo, o baixo é até mais importante que a própria guitarra, ainda mais se estiver falando de musicas mais da hora como jazz.


não tenho nada de 300 reais e escuto perfeitamente.

Existe diferença Entre ouvir, ouvir com qualidade e ouvir um som balanceado.
 #70


Uma das poucas músicas do cara que não era zoeira.
Páginas (91): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes