Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (59): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59
586 respostas neste tópico
 #41


Deu vontade de rever isso.
Responder
 #42
Responder
 #43
Takanori Nishikawa - Bright Burning Shout - OP de Fate/Extra

A música é bem legal, mas entendi PN do clipe!
Responder
 #44
não sei se tem cabimento postar isso aqui ou se isso é papo pros topicos de animes...é só eu que tenho a impressão que as OPs e EDs (que são musica japas, obvio) eram melhores nos tempos antigos (leia-se: começo do século)?

os animes recentes que estou vendo ou vi são todos dessa época e é notável a qualidade superior das OPs e EDs desses animes com relação aos de hoje.
Responder
 #45


Que troço bizarro.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #46


Gosick é uma delicia de assistir.
Responder
 #47
(25/03/2018, 14:30)Gabrinius Escreveu: não sei se tem cabimento postar isso aqui ou se isso é papo pros topicos de animes...é só eu que tenho a impressão que as OPs e EDs (que são musica japas, obvio) eram melhores nos tempos antigos (leia-se: começo do século)?

os animes recentes que estou vendo ou vi são todos dessa época e é notável a qualidade superior das OPs e EDs desses animes com relação aos de hoje.

Eu tenho a impressão que você tem razão. Mas pode ser também falsa impressão, porque eu não acompanho mais anisongs de forma tão ferrenha como eu fazia 8, 10 anos atrás. Eu teria que lembrar ano a ano as anisongs mais marcantes para poder comparar melhor.
Responder
 #48
olha, eu por exemplo lembro a OP de FMA, as musicas de Elfen, algumas de Inu yasha, as de basilisk até hoje.

e isso foi só as primeiras que vieram na cabeça.
Responder
 #49
(26/03/2018, 23:23)Makoto-kun Escreveu: Eu tenho a impressão que você tem razão. Mas pode ser também falsa impressão, porque eu não acompanho mais anisongs de forma tão ferrenha como eu fazia 8, 10 anos atrás. Eu teria que lembrar ano a ano as anisongs mais marcantes para poder comparar melhor.

Depende do ano. 2017 foi meio fraco de OPs-EDs.
Responder
 #50
É, não dá pra cravar uma piora contínua. Vai de cada ano.

Falando em clássicos, esquentando as turbinas para o FMP! IV com:


Mou Ichido Kimi ni Aitai - ED de Full Metal Panic! TSR

Aqui a Mikuni Shimokawa faz um ótimo dueto com a Tomoe Ohmi, no programa "Anipara Ongakukan".
Fico triste que ela não vá retornar para o FMP! IV, mas fazer o quê. Já foi um milagre a série voltar.
Responder
Páginas (59): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes