Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (43): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43
423 respostas neste tópico
 #61
não sou entusiasta de fonografia 8 bits, mas tô vendo (pulando pra katyusha)
Responder
 #62


Que música, tem uma sonoridade característica da alipro. Tem música dela que é horrível, mas tem umas, como esta, que é boa demais.
Responder
 #63
Responder
 #64
Responder
 #65


Responder
 #66
PV da faixa título do 54º single do AKB48 bate 5 milhões de visualizações em menos de duas semanas, o single estará nas lojas a partir do dia 28/11.
AKB48 - NO WAY MAN
Responder
 #67
Responder
 #68
Ahh meus 17 anos, graças a essa gostosa entrei nesse mundo e to na merda até hoje.
Hamazaki Ayumi - Never Ever
Responder
 #69
(28/11/2018, 19:42)Ash_ Escreveu: Ahh meus 17 anos, graças a essa gostosa entrei nesse mundo e to na merda até hoje.

Nunca fui fã dela, exceto uma música chamada "Game" e mais uma ou outra que não lembro. Eu achava que ela parecia uma ET. Icon_lol

Última vez que eu ouvi falar dela, foi sobre um problema muito grave na audição. Você tem alguma informação atualizada sobre isso?
Responder
 #70
(28/11/2018, 20:00)Makoto-kun Escreveu: Nunca fui fã dela, exceto uma música chamada "Game" e mais uma ou outra que não lembro. Eu achava que ela parecia uma ET. Icon_lol

Última vez que eu ouvi falar dela, foi sobre um problema muito grave na audição. Você tem alguma informação atualizada sobre isso?
Antigamente eu gostava muito, por algum motivo parei de acompanhar mas continuo curtindo as músicas dela. A única coisa é praticamente o mesmo que você, ela ta ficando surda o que é bem triste, ainda assim ela lançou um álbum neste ano e continua ativa em shows e etc.
Responder
Páginas (43): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes