Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
 
998 respostas neste tópico
 #981
Desativar os comentários seria mais efetivo.
 #982
Faz tanto tempo que comprei DiRT 3 Complete Edition que nem é mais vendido no Steam. Mas hoje finalmente resolvi instalar e começar a jogá-lo. E ainda dá cartas, ganhei uma que vale 16 centavos.
 #983
(28/12/2018, 11:36)Zefiris Escreveu: Faz tanto tempo que comprei DiRT 3 Complete Edition que nem é mais vendido no Steam. Mas hoje finalmente resolvi instalar e começar a jogá-lo. E ainda dá cartas, ganhei uma que vale 16 centavos.
Dirt 3 é muito bom, ainda tenho ele instalado no PC mesmo jogando mais forza horizon atualmente.
 #984
(28/12/2018, 11:36)Zefiris Escreveu: Faz tanto tempo que comprei DiRT 3 Complete Edition que nem é mais vendido no Steam. Mas hoje finalmente resolvi instalar e começar a jogá-lo. E ainda dá cartas, ganhei uma que vale 16 centavos.

Tem joguinhos na Steam que custam 1 real mas as cartas custam 5.


Eu peguei o Dirt 3 for free na steam há um tempo atrás, não sabia que não era vendido mais.
 #985
(28/12/2018, 13:40)Anthrax Escreveu: Tem joguinhos na Steam que custam 1 real mas as cartas custam 5.


Eu peguei o Dirt 3 for free na steam há um tempo atrás, não sabia que não era vendido mais.

deram de graça justamente porque iam tirar o jogo, aconteceu a mesma coisa com grid 1
 #986
Comprei Tokyo Xanadu eX+. Espero que aquele bug legal da versão do PS Vita esteja presente na do PC. HAHA!
 #987
Jogando Kingdom: Two Crowns  com a patroa no xone. cada dia está mais difícil achar jogos legais pra se jogar em tela dividida. Eu acho uma das coisas mais divertidas nos games mas é algo que simplesmente está sumindo, muito triste.
Uma das coisas boas de ter o Xbox aqui é que os exclusivos em sua maioria tem modo coop seja local ou por crossplay entre PC e console.
PS4 aqui em casa tem só um controle, e como só jogamos exclusivos nele creio que isso não vá mudar.
 #988
Meu ps4 tem dois controles pra eu poder trocar quando acaba a bateria ou pra deixar um no vg e outro no PC.
 #989
^
Exato

Meu PS3 só tem 2 controles por causa disso e a bateria deles é muito melhor que dos DS4. Acho complicado ter um controle só no PS4 a menos que você possa jogar com o cabo grudado enquanto carrega.
 #990
(30/12/2018, 07:09)Aioros Escreveu: ^
Exato

Meu PS3 só tem 2 controles por causa disso e a bateria deles é muito melhor que dos DS4. Acho complicado ter um controle só no PS4 a menos que você possa jogar com o cabo grudado enquanto carrega.
Pelo que ouvi falar é o farol na parte da frente do controle que mata a bateria.
Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes