Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 95 96 97 98 99 100
 
998 respostas neste tópico
 #961
quando só saem coisas nesse nível, fica difícil.

mas esqueci que oces é sadoquista e gosta de ser tratado como otário
 #962
(24/12/2018, 12:47)Gabrinius Escreveu: quando só saem coisas nesse nível, fica difícil.

Não, não fica. É só simplesmente jogar outra coisa.

(24/12/2018, 12:47)Gabrinius Escreveu:
mas esqueci que oces é sadoquista e gosta de ser tratado como otário

E quem é espertão é o cara que se da ao trabalho de piratear um jogo que acha um lixo? isso é ser oque?

Prefiro ir lá, pagar, jogar e me divertir ao invés de ser a personificação do mimimi desse jeito.


Acho interessante esse assunto de Pirataria, creio que os únicos motivos possíveis serem se a pessoa é uma criança e não tem nenhuma condição de ter dinheiro pra começar a comprar os games ou se a empresa já não vende mais o jogo.

Existem casos em que o PC do cara está muito em cima dos requisitos mínimos e não existe nenhum demo ou benchmark pra baixar e testar. Essa situação já  me gerou stress com o need for speed 2015 que de longe foi meu maior dinheiro jogado fora em games. Desde então não compro mais nada da EA sem pesquisar muito antes.
 #963
vai lá então dar dinheiro para empresa picareta, é por culpa de gente como você que paga por call of duty e assassins creed que a industria tá essa bosta.

no meu tempo, em que se a empresa não se esforçasse pra fazer algo bom, ela se lascava, as coisas eram muito melhores.
 #964
(24/12/2018, 13:06)Gabrinius Escreveu: vai lá então dar dinheiro para empresa picareta, é por culpa de gente como você que paga por call of duty e assassins creed que a industria tá essa bosta.
Paguei por assassins creed mesmo, Origins e o Odyssey. Joguei os 2, terminei e gostei pra caralho. Não me arrependo de ter pagado porque os jogos são bons de verdade.
Por CoD não, não é o tipo de jogo que curto jogar. Então eu não pago por ele, não jogo, e não choro.
É simples.

Industria ta uma bosta?
Não sei em, esse ano eu joguei o melhor jogo de Dragon Ball que já vi na vida (DBFZ), o Melhor jogo de Corrida (FH4).
E agora comprei Soul Calibur 6, que eu sempre gostava de jogar mas tinha parado porque era jogo só de console. Mas agora tem pra PC e eu vou poder jogar também, olha só, agora, que a indústria "ta essa bosta".

Todo ano vão ser lançados jogos ruins e bons.
 #965
Eu estou largando pirataria aos poucos. O ultimo piratão que peguei foi o Sonic Mania.

Minha "choradeira" nem é em relação a jogo x ou y, e sim sobre essa prática que só prejudica quem pagou pelo original, enquanto os tapa olhos jogam de boa.

E não adianta se revoltar? Olha... Sonic, que é single player tava com essa putaria de ser sempre online, aí o povo do steam desceu a lenha na Sega, e tiraram isso.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #966
(24/12/2018, 13:22)DK666 Escreveu: Paguei por assassins creed mesmo, Origins e o Odyssey. Joguei os 2, terminei e gostei pra caralho. Não me arrependo de ter pagado porque os jogos são bons de verdade.
Por CoD não, não é o tipo de jogo que curto jogar. Então eu não pago por ele, não jogo, e não choro.
É simples.

Industria ta uma bosta?
Não sei em, esse ano eu joguei o melhor jogo de Dragon Ball que já vi na vida (DBFZ), o Melhor jogo de Corrida (FH4).
E agora comprei Soul Calibur 6, que eu sempre gostava de jogar mas tinha parado porque era jogo só de console. Mas agora tem pra PC e eu vou poder jogar também, olha só, agora, que a indústria "ta essa bosta".

Todo ano vão ser lançados jogos ruins e bons.

é por existir gente que gosta de assassins creed que a industria chegou nesse ponto.

e melhor dragon ball era o budokai de ps2
 #967
Deixa de exagero. Jogos ruins sempre existiram aos montes.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #968
mas quem fazia se lascava, e quem nã oqueria se lascar ao menos tinha que tentar fazer algo bom.

hoje fazem ruim na cara dura e os otário paga preço de 10 jogo por eles.

não se vê mais saírem coisas de incrivelziçe infinita como driver

e a culpa disso é totalmente e unicamente de vocês que dão dinheiro pra EA e pra Ubisoft, nos tempos que videogame era coisa de macho, essas empresas e suas práticas atuais já estariam na berlinda
 #969
(24/12/2018, 13:35)M3troid Escreveu: Deixa de exagero. Jogos ruins sempre existiram aos montes.
Não cara, não ta entendendo que os jogos ruins só começaram agora porque eu comprei assassins creed?
 #970
Falando em AC, o 2 me deixou tão puto por causa do UPlay, que desinstalei na hora e taquei o disco no lixo.

(24/12/2018, 13:37)DK666 Escreveu: Não cara, não ta entendendo que os jogos ruins só começaram agora porque eu comprei assassins creed?

Cry
Páginas (100): 1 ... 95 96 97 98 99 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes