Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #801
(03/11/2018, 09:00)Aioros Escreveu: Peguei o Destiny 2. Sempre tive a impressão que isso é parecido com Borderlands, se for mesmo devo gostar.

tem que baixar algum software próprio pique uplay da vida pra poder jogar?
 #802
(03/11/2018, 11:12)Gabrinius Escreveu: tem que baixar algum software próprio pique uplay da vida pra poder jogar?

Usa o battlenet da blizzard.
 #803
aí é osso, trocentos treco instalado e o jogo se pá nem ser bom.
 #804
(03/11/2018, 11:11)Aioros Escreveu: Sim eu tinha jogado a versão lá do começo, pra mim é a melhor só que o jogo tava terrivelmente otimizado então começa a ficar impossível jogar quando você vai avançando. Gostava do hyperdrive OP.

Depois joguei um pouco no Utopia e mais pra frente no Synthetic Dawn.

A versão mais nova que não gostei foi essa Distant Stars. A guerra mudou completamente (na real nem cheguei a entender direito como funciona com o pouco que joguei) não se pode atacar qualquer time só pqsim e tem esse negócio de fadiga. E tiraram a escolha das armas e do FTL na criação do time, isso pareceu até interessante mas também não deu pra testar direito. E não sei se é pra ser assim ou fui eu que fiz errado mas quase não ocnsegui espandir as fronteiras do meu império, talvez foi porque eu tive a ideia idiota de tentar jogar com um povo pacífico pela primeira vez.

A obrigação do uso de entreposto fronteiriço fez com que o jogo ficasse louco. Você poderia crescer para onde que quisesse é só construir e ter recursos para sustentar. A expansão natural do império junto com a influência ficou horrível. Sistema de ascenção facilitou o jogo.
A FTL padrão para todos tem seus pros e contras, um dos pros é que vc nao precisa se preocupar com early game e ser invadido por outros impérios, pq vc conhece a sua locomoção.. só que tem que pesquisar ela e dependendo do rumo do seu império vc abre outros modos de locomoção.
 #805
Como o vídeo fala mais sobre jogo, vai aqui.



A argumento do cara é bom, mas tem uns momentos nada a ver, tipo aplicar a lógica de filmes em jogos.

Pra mim é o contrário, pois filmes de terror não me assustam mais, mas jogos ainda me deixam com o cu na mão. Demorei anos pra zerar Silent Hill porque tava jogando aos poucos por ser moh covardão, mesmo durante o dia. HAHA!

(03/11/2018, 14:13)TimeBandit Escreveu: Esperava algo além desse jogo pra celular.
Um anuncio de qualquer outra coisa já ajudaria no estrago.

Mas teve anuncio de qualquer outra coisa:

(03/11/2018, 10:43)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/OnHBxgk0rzk?html5=1
 #806
(03/11/2018, 13:36)M3troid Escreveu: Como o vídeo fala mais sobre jogo, vai aqui.
Link youtube: http://youtu.be/n_RBaEUstPI?html5=1

Se o jogo de terror for muito pesado pode fazer mal as pessoas. Isso me lembra o jogo cancelado do Kojima que seria um absurdo de game. Recentemente lançaram Visage que é bem pesado.
Jogar Bioshock ja me fazia borrar nas calças, so de ouvir a abertura de Resident Evil 2 me fazia desligar o pc kkkkkkk.
 #807
(03/11/2018, 16:03)skarpzinho Escreveu: Se o jogo de terror for muito pesado pode fazer mal as pessoas. Isso me lembra o jogo cancelado do Kojima que seria um absurdo de game. Recentemente lançaram Visage que é bem pesado.
Jogar Bioshock ja me fazia borrar nas calças, so de ouvir a abertura de Resident Evil 2 me fazia desligar o pc kkkkkkk.

Pra mim RE sempre foi mais ação do que terror mesmo..
 #808
(03/11/2018, 16:03)skarpzinho Escreveu: Recentemente lançaram Visage que é bem pesado.

Que jogo é esse?
 #809
(03/11/2018, 17:27)M3troid Escreveu: Que jogo é esse?
https://store.steampowered.com/app/594330/Visage/ Esse ai.
 #810
(03/11/2018, 17:27)M3troid Escreveu: Que jogo é esse?

Se tu tem medo de algo como Silent Hill então nem tente jogar Visage.
Páginas (100): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes