Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #651
Haha pelo q me parece vcs não gostaram mt da franquia Fate... Fiquei curioso pela sinopse q vi. Mas blz, entao vou de Zero, UBW, depois SN, Apocrypha e por fim kaleid liner Prisma Illya
 #652
(25/01/2018, 12:51)HellsBells Escreveu: Haha pelo q me parece vcs não gostaram mt da franquia Fate... Fiquei curioso pela sinopse q vi. Mas blz, entao vou de Zero, UBW, depois SN, Apocrypha e por fim kaleid liner Prisma Illya

Tu vai ver os piores Fates? Assim fica dificil.
 #653
(25/01/2018, 12:52)Metroid Escreveu: Tu vai ver os piores Fates? Assim fica dificil.

Eu não sei cara, não conheço nenhum deles, por isso vim pedir sugestões... Na real terminei recentemente Akame ga kill e queria algo parecido com isso, na mesma pegada, imprevisível e com personagens iconicos como a Akame, Esdeath, etc...
 #654
Igual akame ga kill? Tem coisa mais parecida com isso do que fate.

E é cheio de falação, vai se decepcionar se for esperando algo tão ruim quanto akame.

Melhor ir ver um juni taisen ou killing bites see quer algo daquele nível.
 #655
(25/01/2018, 13:28)Gabrinius Escreveu: Igual akame ga kill? Tem coisa mais parecida com isso do que fate.

E é cheio de falação, vai se decepcionar se for esperando algo tão ruim quanto akame.

Melhor ir ver um juni taisen ou killing bites see quer algo daquele nível.

Killing bites ta na lista tbm, assim como hellsing, katanagatari, claymore e Kakegurui q lança em fevereiro
 #656
Com exceção de katanagatari que é 50 minuto por episódio e tem muita conversa, todos os outros podem lhe agradar mais que fate.

Outro que talvez você gostaria é assassination classroom e talvez dangaronpa.
 #657
Blz, esse assassination classroom eu não conhecia, vou dar uma olhada tbm. Vlw pelas dicas pessoal!
 #658
(25/01/2018, 12:51)HellsBells Escreveu: Haha pelo q me parece vcs não gostaram mt da franquia Fate...

Os outros aí realmente não gostam, mas eu como fã também afirmo que só Zero e UBW prestam.
E futuramente Heaven's Feel.

O Stay Night serviria como introdução, mas para isso fizeram o Zero que serve como substituto.
Apocrypha é spin-off sem relação temporal com Zero e UBW, e tem uma história muito ruim, feita claramente para minar dinheiro.
Kaleid Liner é só um mahou shoujo lésbico.

(25/01/2018, 12:58)HellsBells Escreveu: Na real terminei recentemente Akame ga kill e queria algo parecido com isso, na mesma pegada, imprevisível e com personagens iconicos como a Akame, Esdeath, etc...

Previsibilidade à parte, já que isso só indica o nível de experiência com a mídia, a série Fate não é parecida com Akame ga Kill! ao meu ver.

(25/01/2018, 13:32)HellsBells Escreveu: Killing bites ta na lista tbm, assim como hellsing, katanagatari, claymore e Kakegurui q lança em fevereiro

Kakegurui já lançou e já terminou. Procure fora da Netflix.
 #659
(25/01/2018, 13:51)Oiacz Escreveu: Kakegurui já lançou e já terminou. Procure fora da Netflix.

Realmente procurei no BJ e vi q é de 2017, nao sabia... qnto a fate vou tentar assistir o zero e ubwe ver se me animo a ver algum outro.
 #660
Já que o assunto se estendeu, movi pra cá.
Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes