Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #11
(01/01/2018, 14:30)Aria-shachou Escreveu: sei-lá, eu vi um cara ontem falando que houseki no kuni era das massas porque tinha uns otakinhos no facebook falando dele aos montes, dai vi isto no twitter resolvi perguntar. Procurei no face não vi nada.

falo massas do tipo que assisti boruto, black clover, aquela massa maior e jovem.

kkk... boa info.

Tu lê muita influência ruim.

(01/01/2018, 14:32)Oiacz Escreveu: Justo o grupo que mais tem preconceito com CG?

Não só com CG, mas com animes repletos de "garotas", tipo Houseki.
 #12
(01/01/2018, 14:32)rapier Escreveu: Tu lê muita influência ruim.


Não só com CG, mas com animes repletos de "garotas", tipo Houseki.

na verdade, foi alguém comentando no post nosso. Eu não fico atrás deste tipo de coisa, kkkk, mas sabe aparece as vezes umas pessoas doidas que comentam.
 #13
(01/01/2018, 14:30)Aria-shachou Escreveu: sei-lá, eu vi um cara ontem falando que houseki no kuni era das massas porque tinha uns otakinhos no facebook falando dele aos montes, dai vi isto no twitter resolvi perguntar. Procurei no face não vi nada.

falo massas do tipo que assisti boruto, black clover, aquela massa maior e jovem.

kkk... boa info.
Não é um Kemono Friends, mas é muito popular sim no mundo todo, incluindo no Japão.
Tem muita gente comentando sobre a série.
 #14
Kodomo no Omocha 76-79. Acabou o arco de NY do Kodocha! Foi sem dúvida um dos melhores fillers que já vi. A conclusão da história do Naozumi foi muito boa e ele estava certo. O pai só foi buscá-lo no Japão com tanta vontade por ele ser um artista de talento. A participação da Sana também foi ótima, e agora vamos ver como ela vai se comportar tendo que encarar o Hayama e a fura-olho Fuuka! Icon_mrgreen
 #15
Me indicaram Kidou Senkan Nadesico nessa semana. Conhecia de nome, mas até esse momento nunca tinha tido interesse de procurar algo a respeito.Alguém pode me dizer se vale a pena assistir esse anime?
 #16
(01/01/2018, 21:53)Rogue993 Escreveu: Me indicaram Kidou Senkan Nadesico nessa semana. Conhecia de nome, mas até esse momento nunca tinha tido interesse de procurar algo a respeito.Alguém pode me dizer se vale a pena assistir esse anime?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=806

Só se tiver nada melhor pra ver.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #17
@Bravantt, agora você pode votar nas enquetes. Não deixe de completar aquela lista do começo desse tópico, postando nos tópicos e votando nas enquetes.
1 usuário curtiu este post: Bravantt
 #18
(01/01/2018, 23:37)rapier Escreveu: @Bravantt, agora você pode votar nas enquetes. Não deixe de completar aquela lista do começo desse tópico, postando nos tópicos e votando nas enquetes.

Beleza, estava esperando por isso!
 #19
PQP!!! 2018 só tem anime foda pra acompanhar! Ce loko!!
 #20
(02/01/2018, 08:21)Killy Escreveu: PQP!!! 2018 só tem anime foda pra acompanhar! Ce loko!!

Se você só for ver 4 ou 5 animes no ano inteiro, som.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes