Konoyo no Hate de Koi wo Utau Shoujo Yu-no

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2017, 08:05.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
pronto, agora a Yu-no apareceu.

[Imagem: kNZqDJ5.jpg]

puta anime bom, cês num sabe o que tem perdido.



baita relaxo, o negócio foi uma lerdeza lascada durante mais de 15 episódios, agora tá querendo correr mais que o último ônibus.
Responder
 #62
Assisti os três primeiros eps e já to sentido raiva de vários personagens, incluindo o mc. Parecem um bando de retardados.

Que porra foi aquela no galpão? Por que aquela idiota foi lá? Por que diabos o mc que mesmo praticando kendo consegue ser tão inútil? Consegue ser mais inútil a cada vez que volta no tempo.

Aquela imbecil esqueceu os documentos em casa e depois pede pro moleque ir buscar, ele busca mas ela deixa em cima da mesa e o playboyzinho pega e fica por isso mesmo? Ninguém deu falta daquilo? Ela não precisava daquela porcaria pra reunião?

Não quero nem tocar na asneira que já começaram a armar com esse negócio de viagem temporal, história e o caralho que for... isso tá no nível daquelas adaptações chinesas porcas sem pé nem cabeça.
Responder
 #63
personagens existem pra fazerem cagadas, uai
Responder
 #64
Isso virou uma mistura de Agosto Infinito com Steins;Gate com a diferença que é tudo feito nas coxas. O anime enrola tanto e é tão lixoso que conseguiu deturpar a 'lógica' que eles mesmo criaram em apenas 8 eps.

Sem vontade de comentar sobre o arco da Ayumi. Tá no hall dos maiores lixos que já vi. Palavras não podem dimensionar o meu ódio.

Vou assumir que é só uma adaptação porca já que o original era um... jogo hentai? Se for isso faz sentido já que no jogo o que importa é o sexo e o resto é lixo. No anime não tem o sexo então só sobrou o lixo.

Aliás, já imaginava que seria ruim considerando que os gringos estão adorando.
Responder
 #65
takuião acabou encontrando uma najila tobago dessa vez. episódio de pura desgraça.
Responder
 #66
e quem disse que num podia piorar? Cry

Spoiler:  
[Imagem: iVtVxO3.jpg]

[Imagem: 9K8O22y.jpg]

agora as garotas virão assistir...
Responder
 #67
(20/08/2019, 19:00)Kyyzao Escreveu: Aliás, já imaginava que seria ruim considerando que os gringos estão adorando.

Ao menos nos cantos que visito tem muito pouca gente realmente vendo Yuno. Poucos começaram e quem ainda tentou dropou no primeiro ou no segundo arco. É aquele tipo de anime que quase ninguém assiste tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=179.
Responder
 #68
é de se esperar que numa industria em que zé do escudo faz sucesso, coisas boas como esse anime sejam menosprezadas e ignoradas.
Responder
 #69
"Isekai é uma porcaria. Agora vejam esse anime bom que é isekai."
Responder
 #70
e lá se foi embora o anime bom.

poxa, sinceramente, acho que esse foi o melhor episódio final que vi em muitos e muitos tempos. no fim, tudo se encaixou.

e no fim, a yu-no não era a única filha do takuião, inclusive espero me lembrar pra indicar esse cabra no momento oportuno. pena que eu devo ser o único a fazê-lo, já que só eu assisti esse anime incrivelmente bom. mas a vida é assim mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes