Konoyo no Hate de Koi wo Utau Shoujo Yu-no

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2017, 08:05.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
A Mio quer muito dar pro protag, mas o cara obviamente quer ajudar seu melhor amigo. Uma pena pro segurador de vela.

O anime deixa até claro por que o protag tem tanta personalidade: é porque o anime tá cheio de coisa chaaata, e sem o cara seria insuportável. É sinistro como você sente que o anime tá resumindo, mas mesmo assim você tá dormindo.

Mas a parte final do ep. 2 foi ótima. O cara dando save e load pra ficar dando retry na luta foi exatamente o que se faria com um memory card. Eu ia dropar o anime, mas darei uma chance ao ep. 3.

ED tem música melhor que o visual, mas talvez acabe votando nela.
Responder
 #32
Só tem eu comentando sobre isso aqui... não é de se espantar.

O ep. 3 foi um grande PN do começo ao fim. Isso é lento demais. Não adianta o anime "apressar" essas coisas que parecem irrelevantes, tem é que cortá-las. O episódio teve uma ou outra ceninha que dá a dica de "isso será importante pro futuro", mas qual a graça de termos 2 minutos interessantes por episódio?
Responder
 #33
eu to com 2 episódios disso baixado aki... me falta é animo pra ver =/

e falta de comentários desanima mais ainda começar tb  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Vi 2 episodios e achei meia boca.. por isso paro por aqui.
Responder
 #35
Dei uma passada no ep. 4 e até aconteceu algo relevante, mas não dá mais pra assistir isso.
Responder
 #36
nesse ritmo, o anime vai acabar e eu não vou saber se a elfa loira merece ou não indicação.
Responder
 #37
carai, se você desaparece quando volta pro seu mundo, onde estava ou está o seu eu desse mundo pro qual você foi?
Responder
 #38
o original disso também era tão lerdo assim?

e eu não tinha reparado, mas essa ojou que anda com eles até que é bem legal, além de eu ter gostado da voz dela. talvez troque a yuno por ela, já que a yuno só deve aparecer nesse anime ano que vem.
Responder
 #39
A Mio tem voz da Kugimiya.
Responder
 #40
é? ficou bom pra carai a voz dela. agora que falaste, bem que lembra mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes