Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
81 respostas neste tópico
 #31
(07/07/2018, 21:15)Gabrinius Escreveu: não precisa chegar no nível de hentai pra ser daquele nível.

Talvez chegue... no BD.

[Imagem: fKDeuju.png]

Censurona:

[Imagem: Z4hPhbs.png]

[Imagem: 60wr1gt.png]

Mas considerando que ultimamente teve vários animes com censura troll, onde o "não-censurado" era censurado do mesmo jeito...
Responder
 #32
eu realmente não consigo olhar essas imagens e imaginar algo diferente de um kanokon da vida e seus similares.
Responder
 #33
Se isso tiver 1% da safadeza de Kanokon eu assisto.
Responder
 #34
(07/07/2018, 21:23)Kyyzao Escreveu: Se isso tiver 1% da safadeza de Kanokon eu assisto.

A main desse daqui tem largura parecida com a de Kanokon. HAHA!
Responder
 #35
(07/07/2018, 21:24)rapier Escreveu: A main desse daqui tem largura parecida com a de Kanokon. HAHA!

Menos que Ladibato? Em Kanokon eu preferia a loba porque era a única 'normal' em proporção. O pior nem são as donas, mas é aguentar shota irritante.
Responder
 #36
Não parece que tem uma neblina na capa? E nessas prints do rapier também, o anime é assim?
Responder
 #37
(07/07/2018, 21:23)Kyyzao Escreveu: Se isso tiver 1% da safadeza de Kanokon eu assisto.

a quantidade de carne tá bem maior do que 1% em comparação com kanokon
Responder
 #38
(07/07/2018, 21:16)Oiacz Escreveu: Não sei o que isso aqui tem de harém também. A dona da casa agarra todo mundo, incluindo as garotas. A presidente do conselho não tem interesse no cara, a vice presidente tem interesse na presidente, a secretária tem interesse em vestir o cara de empregada. As outras 2 ou 3 personagens não apareceram.

Vi os 2 episódios lançados até agora, achei que ninguém ia subar em pt-br, mas saiu, no mais o anime é isso ai. Não achei ruim, gostei do que vi, as garotas são simpáticas, gostei demais da dona do dormitório, ela é um perigo Icon_lol

Creio que o anime deva melhorar um pouco quando as outras garotas derem as caras, principalmente a miku loira, deu a entender que ela e a dona do dormitório vão atentar o shota bastante. Anime tá simpático, vou continuar acompanhando.
Responder
 #39
Eita rapaz, tinha esquecido de assistir esses peitos aqui
Responder
 #40
(14/07/2018, 18:38)Befire Escreveu: Eita rapaz, tinha esquecido de assistir esses peitos aqui

Pode assistir, o anime é legal, as donas são boas, uma mais doida que a outra. Comédia é a dona que quer travesti ele a todo instante Cry
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes