Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #71
Eu nunca pensei que reclamaria disso, mas o anime tem carência de homem. O shota não tem nenhum amigo, até amigas ele não tem, ou seja, há pouco incentivo para ele gerar situações cômicas.
Responder
 #72
A garota nova realmente é irmã do mc, até ela trata ele como uma garota Icon_lol

Ela disputando a custódia dele com a zeladora foi engraçada, por pouco não se apaixonou pela zeladora, mas também essa Ayaka é uma tarada Icon_lol

[Imagem: TMcGtjQ.jpg]

Como não se apaixonar por alguém assim? Icon_lol

Pena a irmã dele ter aparecido só agora, deveria ter tido mais episódios com ela, apesar de tudo, ela é muito boa, acho que ela só quer no fundo brincar de basquete com o guri Icon_lol

[Imagem: jiZaDYc.jpg]

Próximo pela prévia vai ser uma festa de confraternização com todos, queria que tivesse pelo menos algo mais pervo no ep final, mas vendo as raws do mangá disso vou ficar só na vontade mesmo.
Responder
 #73
9~11

Episódios super divertidos, o anime não decepciona. Nesse meio tempo teve aparições da Nana e as amigas, bacana. Mais das três garotas tratando o Aki como "irmãzinha"... e por fim a irmã do protagonista que foi domada pela Ayaka, mais interessante disso tudo foi ver que no final do episódio ela chamou o Aki de "irmãozinho", por mais simples que seja isso tava me chateando por ela tratar o piá como garota e deram um basta nisso.

Parece que o episódio final já lançou, mas nada do pt-br ainda. Esperar um pouco, caso contrário verei em espanhol porque tô com sede de Ayaka.
Responder
 #74
É isso. Episódio final de natal e ano novo, onde todos os personagens do anime se encontraram pra comemorar tal. Tinha de tudo, donas com roupas fofas e as irmãs com roupa de mamãe noel sexy. HAHA!

[Imagem: Dg5F5ll.png]

[Imagem: g4e2rZu.png]

Aki ainda acredita no papai noel e a presidente comovida com sua história resolveu dormir com ele pra nada estragar seu sonho. Cry

[Imagem: KtxTlfF.jpg]

Fiquei tri satisfeito com esse episódio final e ainda mais com o anime como um todo. Donas de todos os tipos, nenhuma normal mas muito boas. Não cheguei votar como melhor anime da temporada porque Overlord tá no meu coração, mas é isso.
Responder
 #75
Esse anime é uma graça, me diverti bastante assistindo ele.
O mlk ainda acredita em papai noel  Icon_lol Icon_lol  , pelo menos ele saiu no lucro.
Responder
 #76
Episódio final bem divertido, legal, todos se encontrando no dormitório para comemorar o natal e ano novo. Garotas com roupas fofas, presidente de rena tava um amor Love, as irmãs de mamãe noel sexy estavam demais.

A parte mais engraçada foi o guri ainda acreditar em papai noel, isso sim foi hilário Icon_lol comédia ficou por conta da presidente ir dormir com ele para que ele não perceba de quem vem os presentes Cry

Foi um episódio final muito bom, o anime em si foi ótimo, me divertiu bastante, pois as garotas são boas, meio doidas mais bem divertidas, as pedófilas se superaram nesse ep final, na cena da festa mostrando as fotos dos shotas pra dona do mercado de bebidas Icon_lol

Se algum dia sair uma s2 veria com maior prazer!
Responder
 #77
Achei que perdeu a maior parte de graça na metade e passou a me incomodar o protagonista, já achei que seria melhor se fosse logo uma guria ali no meio como foi em outros desenhos que eu gostei tipo, Slow Start e Comic Girls.

Mas no geral tentei me apegar ao fanservice do desenho e eu não ter achado as gurias ruins, pelo menos nas 3 não tão relevantes que moram no dormitório também, já que eu não fui muito com a cara da guria principal, da irmã e nem da irmã da guria principal também.
Responder
 #78
Gostei do character design e, e, só.
Responder
 #79
Isso daqui foi melhor do que pensei que seria.
Responder
 #80
Estava sem expectativa nenhuma quando comecei a assistir e me surpreendeu positivamente, não apresenta nenhuma inovação mas em nenhum momento é entediante ou cansativo de assistir.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes