Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gYJSHW8.png]

Ficha técnica:

Título: Sunohara-sou no Kanrinin-san
Título alternativo: Sinônimo: Miss Caretaker of Sunohara-sou | Japonês: すのはら荘の管理人さん | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Vida Escolar
Obra original: Mangá - 3 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga 4-Koma Palette
Escrito por: Nekoume
Site oficial: http://sunoharasou-anime.com/
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Oonuma Shin
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character designer: Hirata Kazuya
Data de estréia: 05/07/2018
Emissora: AT-X, Tokyo MX, BS11
Número de episódios: 12
Abertura: "Bitter Sweet Harmony" por Nakajima Megumi
Encerramento: "Sonna no Boku Janai." por Shimoji Shino
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a four-panel romantic comedy manga by Nekoume.

Shiina Aki is constantly being treated like a girl due to his feminine looks so he decides to move to Tokyo and attend middle school in an attempt to change himself.

However what awaits him in his new home, Sunohara-sou, is the kind-hearted caretaker, Sunohara Ayaka and three female members of Aki's new middle school's student council, named Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire, and Kazami Yuri.

And so begins Aki's new life of living with four girls in Tokyo.
Responder
 #2
Outro desses hentais de 3 minutos?
Responder
 #3
(28/12/2017, 10:44)Gabrinius Escreveu: Outro desses hentais de 3 minutos?


Home
>
Anime
>
Animes a estrear
>
2018T3 Sunohara-sou no Kanrinin-san
Responder
 #4
Uai...os hentai de 3 minutos que vem saindo toda temporada também são colocados como animes.
Responder
 #5
(28/12/2017, 10:59)Gabrinius Escreveu: Uai...os hentai de 3 minutos que vem saindo toda temporada também são colocados como animes.

Em outra seção do fórum, https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=23. Não notei que a resposta anterior era tão avançada assim.
Responder
 #6
pelo bob size desta madame deve ter alguma criança no anime para mamar... e eu fui ver o nome traduzido fica ainda mais claro a minha ideia kkk...
Responder
 #7
(28/12/2017, 11:03)Aria-shachou Escreveu: pelo bob size desta madame deve ter alguma criança no anime para mamar... e eu fui ver o nome traduzido fica ainda mais claro a minha ideia kkk...

[Imagem: BOBH0Oy.jpg]

Tem sim um pivete, como dito na descrição.
Responder
 #8
eu não consigo achar graça neste tipo de fetiche, ainda mais num anime assim limitado a <18.

passarei longe, bem longe. OBS: não leio sinopses nos 99% dos casos, então foi só pela capa mesmo minha dedução.
Responder
 #9
[Imagem: X3W370X.jpg]

[Imagem: ApAzwgX.jpg] [Imagem: 3eQxdjR.jpg]

Trailer:

Responder
 #10
Essa coisa me parece cada vez mais com um doujin que li do Nora Higuma.

O nome é Toaru Mura no Fudeoroshi Jijou (A Certain Village Custom em inglês), caso tenha algum curioso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes