Non Non Biyori: Vacation

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Eu tinha visto isso e pensei que era algo que eu já tinha visto, depois percebi que era algo novo e fui baixar achando que era a única coisa que eu num tinha visto da série, mas ao olhar no MAL notei que eu só vi a S1 e o ova dela e mais nada do desenho... Fiquei enrolando tanto para ver a S1 disso que na minha cabeça fiquei com a impressão que tinha visto tudo que tinha pra ver da série.  Icon_e_confused
Responder
 #22
Foi um bom filme.
De forma geral eu preferi o TV, mas as paisagens daqui são boas demais, realmente me fazerem querer conhecer o lugar, a arte ta de parabéns.

A personagem nova foi ótima, e o jogo de badminton foi bom por demais.
Valeu a pena.
Responder
 #23
sério mesmo que só eu e o gustavão cabra da peste que viu o filme?

poxa, tanto tempo esperando a bendita viagem pra okinawa e quando ela enfim é mostrada, ninguém vai ver.

assim num pode, assim num dá.
Responder
 #24
Vai sair season 3 disso.
Responder
 #25
(10/05/2019, 23:56)Gabrinius Escreveu: sério mesmo que só eu e o gustavão cabra da peste que viu o filme?

poxa, tanto tempo esperando a bendita viagem pra okinawa e quando ela enfim é mostrada, ninguém vai ver.

assim num pode, assim num dá.

Quem viu Non Non Biyori Movie: Vacation completo:
  1. @Doug
  2. @Gabrinius
  3. @gusyavoo
  4. @ProRage
Responder
 #26
Haja gente inocente no mundo cuja única intenção é a pura vontade de ver garotas felizes na roça pra fazer isso ter 3 temporadas e 1 filme ein?
Responder
 #27
falou o cara que afirma a inocência de animes com trocentas temporadas de 50 episódios cada.
Responder
 #28
(10/05/2019, 23:56)Gabrinius Escreveu: sério mesmo que só eu e o gustavão cabra da peste que viu o filme?

Eu já tenho isso baixado, só não consegui ver ainda.
Responder
 #29
pode ver tranquila, não tem flautas.

mas tem badminton pra você lembrar que hanebado existiu. Icon_lol
Responder
 #30
Completei esse filme ontem de noite.

[Imagem: XGOOxdT.jpg]
É incrível a paz que isso aqui transmite. De todos os Slice of Life que já vi talvez esse seja o anime que mais me dá esse sentimento. Já é o segundo anime que assisto esse mês que tem uma viagem para as ilhas de Okinawa no Japão (O outro foi GTO). Deu até vontade de visitar esse destino um dia.

O anime conta sobre a viagem das garotas e sobre as coisas que elas fizeram lá para se divertir. Mostra toda a rotina, desde acordar, passear na praia, mergulho, ver as estrelas, dormir etc. O estranho é que você realmente tem a sensação de estar viajando junto com elas. O anime até me deu certa nostalgia de quando eu era criança e ia na praia com meus primos e amigos. E tbm daquelas amizades curtas que vc faz nesses ambientes com outras crianças;

Tem 1h:10m o filme, passou bem rápido pra mim, foi como se eu estivesse vendo um episódio curto. O visual do filme é lindo, ajuda muito a gostar ainda mais dele.
Ansiosa para a 3a temporada disso, eu tinha me esquecido do quanto gostava.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes