Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
469 respostas neste tópico
 #31
Agora é hora dos testes.
Responder
 #32
quando oces chegarem a uma conclusão de qual é bom, oces mim fala.
Responder
 #33
(22/12/2017, 21:47)rapier Escreveu: O MVGL é bem lentão e anti-prático, mas é o menos pior que vi.

Aceito sugestões de sites menos piores. E @Makoto-kun, você pode pescar jogos da minha lista, https://myvideogamelist.com/mylist/rapier.

Cheguei ao teu perfil porque ele apareceu nos recentes do Mega Man X, já que clicar neste link aí redirecionou foi para o meu próprio perfil.

Achei meu alvanista. Era esse aqui, mas eu também pouco mexi nele: http://alvanista.com/makoto_kun/
Responder
 #34
Vou esperar pra ver qual vai ser o "oficial" do fórum então, não animo a fazer a lista duas vezes.
Responder
 #35
Esse Alvanista me parece mais lento ainda que o outro.

(22/12/2017, 21:55)Makoto-kun Escreveu: Cheguei ao teu perfil porque ele apareceu nos recentes do Mega Man X, já que clicar neste link aí redirecionou foi para o meu próprio perfil.

https://myvideogamelist.com/list/rapier
Responder
 #36
(22/12/2017, 21:56)rapier Escreveu: Esse Alvanista me parece mais lento ainda que o outro.

Bem provável mesmo, mas parece ser um projeto mais sólido, tinha uma lista em outro site bem parecido com o MVGL com domínio francês e o mesmo acabou fechando, esse MVGL nunca foi ativo tbm.
Responder
 #37
(22/12/2017, 21:56)Nessinha Escreveu: Vou esperar pra ver qual vai ser o "oficial" do fórum então, não animo a fazer a lista duas vezes.

Comparando com o Alvanista, o MVGL me parece melhor.

(22/12/2017, 21:58)AlekseyK. Escreveu: Bem provável mesmo, mas parece ser um projeto mais sólido, tinha uma lista em outro site bem parecido com o MVGL com domínio francês e o mesmo acabou fechando, esse MVGL nunca foi ativo tbm.

Os únicos projetos brasileiros que considero sólidos são os meus. Dou mais confiança a coisas de gringo.



Tem outro site além desses dois? Se aparecer um que seja mais simples de adicionar jogos já será de grande ajuda.
Responder
 #38
O problema do alvanista para mim são as miniaturas da capa do jogo presentes na lista. Com 18 adicionados eu já fico agoniado de ver, imagina com centenas?

Por outro lado, ele permite a nota fracionada (8,5, 9,5...), o que para mim é ótimo e algo que eu me queixo muito de não ter no MAL.
Responder
 #39
Eu gostei desse MVGL, e acho que sugestões podem ser dadas aos desenvolvedores, o negócio pelo que parece tem fórum, contatar alguém não vai ser difícil e também acho que não iriam negar de por exemplo por um mecanismo de pesquisa específico dentro de cada área das plataformas
Responder
 #40
(22/12/2017, 22:00)Makoto-kun Escreveu: O problema do alvanista para mim são as miniaturas da capa do jogo presentes na lista.

Esse é o maior problema ao meu ver, custa colocar um modo lista? Seria até melhor para o site do que carregar essa porrada de miniatura e página.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes