Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47
469 respostas neste tópico
 #341
(18/11/2019, 20:06)Madruga Escreveu: @rapier acabou agora?

Agora seria bom fazer uma lista com os jogos que completou no Neoseeker. Bote apenas os jogos que zerou/completou/finalizou.
Responder
 #342
(18/11/2019, 20:07)rapier Escreveu: Agora seria bom fazer uma lista com os jogos que completou no Neoseeker. Bote apenas os jogos que zerou/completou/finalizou.

Último console que eu tive foi um ps2 uns 10 anos atrás e nem lembro o que eu zerei naquilo, de resto a maior parte da minha infância foi jogando tibia, infelizmente não tem nem como fazer uma lista.

Sério que precisa de lista de jogos também pra mudar o nome?
Responder
 #343
(18/11/2019, 20:11)Madruga Escreveu: Último console que eu tive foi um ps2 uns 10 anos atrás e nem lembro o que eu zerei naquilo, de resto a maior parte da minha infância foi jogando tibia, infelizmente não tem nem como fazer uma lista.

Sério que precisa de lista de jogos também pra mudar o nome?

Mudar nome do quê?
Responder
 #344
Já passou meses desde que coloquei uns jogos na fila do neoseeker e ainda não aceitaram. Coisas como Death Stranding são aceitas na hora, mas os jogos antigos que vejo lá não estão nem na fila de prioridade alta/média/baixa. Queria colocar uns que zerei nesses últimos tempos mas nem dá.
Responder
 #345
(07/12/2019, 19:35)Befire Escreveu: Já passou meses desde que coloquei uns jogos na fila do neoseeker e ainda não aceitaram. Coisas como Death Stranding são aceitas na hora, mas os jogos antigos que vejo lá não estão nem na fila de prioridade alta/média/baixa. Queria colocar uns que zerei nesses últimos tempos mas nem dá.

O Neoseeker tá sem pessoal pra moderar essas coisas. Os jogos que não têm lá e eu zerei eu anoto num TXT pra poder adicioná-los algum dia.
Responder
 #346
E o Neoseeker tá largado? Assim não pode, assim não dá.

Uma pena o gamefaqs não ter lista de usuários.
Responder
 #347
(07/12/2019, 19:43)M3troid Escreveu: E o Neoseeker tá largado? Assim não pode, assim não dá.

Há anos, desde antes de criarmos contas lá. O Neoseeker inclusive restringiu o acesso a listas pra tentar forçar o povo a usar os fóruns de lá.
Responder
 #348
Pelo menos o fórum é ativo, já a parte de aceitar jogos...

Vou fazer outro tópico lá pra ver se algum moderador acorde.
Responder
 #349
(07/12/2019, 19:44)Befire Escreveu: Pelo menos o fórum é ativo, já a parte de aceitar jogos...

Vou fazer outro tópico lá pra ver se algum moderador acorde.

A demora pra aceitar jogos antigos também tem a ver com eles verificarem os dados fornecidos, pra impedir por exemplo que alguém registre jogo X com dados do jogo Y.

O fórum não vai adotar nada BR como site de lista, como já falei no começo desse tópico, em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid259495.
Responder
 #350
Eu peguei todas informações do lugar mais seguro possível, eu acho. Eles tem uma regra de não copiar textos de terceiros e eu meio que copiei. Aquele famoso meme lá, "copia só não faz igual". Mesmo assim, Pepsiman foi aceito e os outros não estão nem em baixa prioridade, onde deveriam ficar os jogos que não seriam aceitos.
Responder
Páginas (47): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes