Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47
469 respostas neste tópico
 #301
@L4NZO, quando puder faça uma lista dos jogos que completou no Neoseeker. Exemplo: https://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/. Adicione apenas os jogos que tiver completado.
Responder
 #302
(24/03/2019, 18:00)rapier Escreveu: @L4NZO, quando puder faça uma lista dos jogos que completou no Neoseeker. Exemplo: https://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/. Adicione apenas os jogos que tiver completado.
Eu curto essas coisas de listar. Fiquei tão feliz de descobrir o M.A.L pra poder organizar isso pq já tinha o de filmes e achava massa. Esse site ainda de games só conheci depois de entrar aqui pq vi lá pra preencher no perfil e fui atras de ver o que era. pretendo fazer conta lá sim, mas no momento me afastei um pouco de games pra focar outras coisas. Aí vou esperar um pouco pq se não rola vontade de jogar e me lasco kkkkkkk
Responder
 #303
@"Ton", agora que você terminou a parte de anime, é bom fazer uma lista de jogos no Neoseeker como esse tópico indica. Adicione apenas os jogos que tiver completado.



@Zwei, e a lista do Neoseeker? Você deve ter lido esse post.
Responder
 #304
Perguntei no fórum do Neoseeker se eu poderia contribuir adicionando jogos e um cara da equipe respondeu que é possível e como fazê-lo. HAHA!

Já vou adicionar o que joguei e não tá lá, eles precisam verificar mas se eu colocar o maior número de informações com screenshots não deve demorar.
Responder
 #305
(29/04/2019, 11:12)Befire Escreveu: Perguntei no fórum do Neoseeker se eu poderia contribuir adicionando jogos e um cara da equipe respondeu que é possível e como fazê-lo. HAHA!

Já vou adicionar o que joguei e não tá lá, eles precisam verificar mas se eu colocar o maior número de informações com screenshots não deve demorar.

Seria uma ajuda e tanto.

Por exemplo, lá falta

Revolver360 Reactor
Pepsiman
Biometal
Bust-a-Groove
Vigilante
Joe & Mac 2
Gunforce
Responder
 #306
Ok, eu ia perguntar pro cês mesmos se têm jogos faltando depois de fazer o teste.
Responder
 #307
50 minutos pra adicionar um jogo... precisa editar imagem no tamanho certo, front cover, back cover, minipic e encontrar informações certas de lançamento, desenvolvedores etc. Acho que fiz tudo certo, posso ter me dado mal em fazer background/feature de informações, lá diz que não pode copiar de sites... fui no wikipedia e peguei algo, mudei várias partes pra tentar fazer aqueles trabalhos de escola copiando do colega sem copiar. Se fosse em português eu dava um jeito. HAHA!

Enfim, esperar que eles revisem o negócio. Se der certo daí já vai ser mais rápido com os próximos... deixo tudo pronto.
Aliás, fiz do Pepsiman.

(29/04/2019, 11:22)rapier Escreveu: Vigilante

Esse não é o Vigilante 8?
Responder
 #308
(29/04/2019, 15:59)Befire Escreveu: Esse não é o Vigilante 8?

Não, é



Jogo de briga de rua do Master System.
Responder
 #309
Pelo jeito demora mais do que pensei, upei 4 jogos lá e ainda tão na fila do pão.
Responder
 #310
(30/04/2019, 19:59)Befire Escreveu: Pelo jeito demora mais do que pensei, upei 4 jogos lá e ainda tão na fila do pão.

o que deve ter de gente atrapalhando querendo colocar algum jogo genérico de android que a própria pessoa fez e por algum motivo quer colocar nesses sites...a fila deve ser léguamétrica.
Responder
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes