Kemono no Souja Erin

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
puts, então vai ter mais um time skip? time skip nunca traz nada de bom.
Responder
 #22
(21/12/2017, 23:09)Makoto-kun Escreveu: -Quando a Lilan ataca a Erin e arranca até uns dedos dela. Foi muito legal essa parte pra lembrar a Erin e a quem tá assistindo que a Lilan é um animal selvagem. Por mais empatia e sinergia que as duas criem, a Erin não pode esperar que ela reaja como se fosse humana e não animal. Tem muita gente mundo afora que anda humanizando bichos e precisaria ver isso pra voltar à realidade.

Gosto também de uma cena que vem depois como consequência dessa. Por algum motivo que não me recordo alguém pede pra Erin sair voando com a Lilan pra fazer algo e ela responde algo sobre como a relação entre elas já não é mais a mesma depois do incidente e acaba indo falar com o bicho meio que aos trancos.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #23
Tá difícil conseguir ânimo pra passar do 26.

Depois dessa parte dela com o lobisomem misturado com galinha, o anime volta a ser legal?
Responder
 #24
(02/01/2018, 14:22)Gabrinius Escreveu: Tá difícil conseguir ânimo pra passar do 26.

Depois dessa parte dela com o lobisomem misturado com galinha, o anime volta a ser legal?

O último arco é bom mas não lembro exatamente o que aconteçe da parte onde você tá até chegar nele.
Responder
 #25
lembrei de dragon ball e seus episódios com títulos spoilrzentos:

[Imagem: tIlkovr.jpg]
Responder
 #26
Se me lembro Jone deve ser o cara que cuidava das abelhas. Um dos motivos de enviar a Erin para aquela escola é que já sentia estar com pé na cova por problemas de coração.
Responder
 #27
Gostei na época que vi, nem sei como assisti isso sem legenda alguma, mas admito que isso prejudicou em alguns momentos o entendimento da trama...
Responder
 #28
Revendo Erin. Ultimamente foram tantos fails que preferi assistir algo que já sei que é bom.

Terminei os episódios 1-6 naquele vilarejo de merda e pulei a desgraça do ep 7. Agora é só aproveitar o restante.
Responder
 #29
Algo me diz que vai terminar de rever antes que eu consiga passar do 32.
Responder
 #30
A parte que acontece durante o primeiro timeskip, que é quando a Erin tem 14 anos, é a pior do anime. Só serve pra mostrar o desenvolvimento da relação dela com a Lilan e mesmo isso sendo algo importrante, é um saco totalmente desinteresante.

A Erin pirralha é a melhor Erin.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes