Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53
523 respostas neste tópico
 #21
(22/06/2014, 20:00)RodrigoFbi Escreveu: Vei mataram os personagens

Claro que isso ae não é o CD do anime.
Responder
 #22
Menos mal...
Responder
 #23
82~83 velho acabou o anime para mim... não vei sacanagem e ainda foi de um modo tosco.... agora quero vingança Icon_evilIcon_evilIcon_evil

(15/02/2014, 22:07)rapier Escreveu: Foi mal, mas eu ri.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LsNXt8P.jpg]

agora que ja estou quase no fim do anime, conheço o anime e analiso com calma. parece que jogaram a arte de Free ai Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(19/07/2014, 13:06)RodrigoFbi Escreveu: 82~83 velho acabou o anime para mim... não vei sacanagem e ainda foi de um modo tosco.... agora quero vingança Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Eu achei legal a morte do vilão do anime. Devia morrer mesmo, e morreu de um jeito bem besta, digno dele.

Aliás... dar uma variada no esquema.

Pronto, enquete aí pra escolher o cara mais foda do anime. Óbvio que eu votei no herói.
Responder
 #25
Yang lógico Icon_razz
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #26
Yang é um personagem odiável. Ele deixava nego comer o cu dele por causa da democracia que no final era pior que ditadura e ele sabia disso.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #27
(19/07/2014, 14:55)Kyyzao Escreveu: Yang é um personagem odiável. Ele deixava nego comer o cu dele por causa da democracia que no final era pior que ditadura e ele sabia disso.

Bem, não dá pra não concordar com esse argumento. Isso somado ao carisma do Reinhard já me fizeram decidir em quem votar.
Responder
 #28
Mais o que acontece com o yang que ele defendia um modelo de democracia. era um principio dele. mesmo que se fodendo ali ele acreditava que com as pessoas certas a democracia iria funcionar. pena que ele morreu agora e ir atrás do culto da terra esses bando de fdp.
Responder
 #29
(20/07/2014, 00:28)RodrigoFbi Escreveu: Mais o que acontece com o yang que ele defendia um modelo de democracia. era um principio dele. mesmo que se fodendo ali ele acreditava que com as pessoas certas a democracia iria funcionar. pena que ele morreu agora e ir atrás do culto da terra esses bando de fdp.

Problema é que as pessoas certas ali envolviam ele e os amigos dele. Ela nunca funcionaria com gente como o Truniht no comando.

Ele precisaria resetar a democracia com um golpe militar, mas ele não queria fazer isso por princípios. No fim, a ditadura imperial veio e fez o que ele não queria fazer.

Se ele matasse o Reinhard, e por consequência todos os políticos de Heinessen morressem, já seria um reset aceitável pra Aliança, e o Império ainda teria gente capaz pra governá-lo: a Hildegarde e o Oberstein. Se bem que ainda teria o caso de como os oficiais do império reagiriam a isso...
Responder
 #30
Hildegarde tudo bem mais o Oberstein esse puto só esta lá para manipular os outros, não acredito que ele serviria para liderar.
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes