Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53
523 respostas neste tópico
 #71
(19/02/2015, 20:46)jplay Escreveu: Eu comecei a série a um bom tempo atrás mas não fui muito longe, agora eu estou voltando e queria saber a ordem que eu devo ver os filmes e a série, já que pela uma olhada rapida que eu dei um dos filmes parece se passar antes do inicio dos ovas.

Leia https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid56922 e os posts subsequentes.
Responder
 #72
[Imagem: SMRyjHH.jpg]
Responder
 #73
(19/02/2015, 20:49)skarpzinho Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SMRyjHH.jpg]

Essa imagem não ilustra o Yang como sendo superior ao Reinhard, mas sim uma das falhas do anime vinda do quão velho ele é: eles não consideram o espaço como algo 3D, as batalhas ocorrem taticamente em planos 2D.
Responder
 #74
(19/02/2015, 20:49)skarpzinho Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SMRyjHH.jpg]


"Blue fucking lasers" eu ri...
Responder
 #75
Enquete de uma decisão MUITO difícil.
Eu fico com o Yang por ele ser bem flexível nas estrategias e sem nenhuma amarra ideológica que o prenda nas decisões.
Mas eu fiquei puto com ele na batalha decisiva em que ele só perdeu para Reinhard por causa de uma decisão do FDP que estava usando o Culto da Terra E o governo.
Responder
 #76
(24/04/2015, 10:13)Musashi Escreveu: Enquete de uma decisão MUITO difícil.
Eu fico com o Yang por ele ser bem flexível nas estrategias e sem nenhuma amarra ideológica que o prenda nas decisões.

As decisões do Yang eram justamente feitas com base na ideologia dele. Inclusive o cara não se importava nem um pouco de ser pisoteado pra levar isso adiante.
Responder
 #77
(24/04/2015, 10:30)Metroid Escreveu: As decisões do Yang eram justamente feitas com base na ideologia dele. Inclusive o cara não se importava nem um pouco de ser pisoteado pra levar isso adiante.

Sim, na ideologia dele, não na ideologia que o Exercito usa, era isso que eu quis dizer.
Responder
 #78
Yang, porque ele demonstrou ser melhor tático do quê o outro. Além do mais, lutou com honra e princípios do começo ao fim de sua participação. Me lembra o "Idiota" do Fiodor Dotoesvski (Não sei se escreve assim)
Responder
 #79
Deixar esse tópico apenas como discussão do antigo mesmo. Quando houver mais info sobre o remake, crio um tópico específico pro remake sem permitir spoilers da versão old.
Responder
 #80
Há algum tempo eu revi os filmes em BD.

O Golden Wings é legalzinho apesar de muita coisa do começo ser coisa já vista na série principal.

O Conquest é até curto e mostra como o Reinhard é foda e o Yang é passivo, assim como o resto da série mostra. HAHA!

Já o Overture é meio enrolado. O filme podia ter 20 minutos a menos.
Responder
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes