Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
523 respostas neste tópico
 #51
(11/08/2014, 22:42)Ash_ Escreveu: Ainda não consigo votar, mas essa pergunta da enquete é bem difícil, seria melhor ter perguntado de qual personagem você gostou mais, no meu caso escolheria o Yang.

Mas a pergunta é fácil, é só você votar no Reinhard.

(11/08/2014, 22:42)Ash_ Escreveu: Mas em se tratando de habilidades acho que ambos são de genialidades idênticas, o que difere era a vantagem estratégica de cada um.

Idênticas não. O Reinhard era gênio pra mandar, o Yang era gênio pra ser subordinado. O Yang não conseguiria cuidar do lado político como o Reinhard cuidou. Ele não reformaria uma nação.

(11/08/2014, 22:42)Ash_ Escreveu: Como é citado no anime, a maior vantagem do Reinhard era também a sua maior desvantagem, que era sua frota enorme.

Não diria pelo tamanho da frota, mas sim pelos inúmeros egos a controlar. Tinha muita gente lá que precisava ser controlada a rédeas curtas.

(11/08/2014, 22:47)Knuckles Escreveu: Gostei do original e com certeza verei o novo. Icon_e_smile

Faltou seu voto na enquete.
Responder
 #52
(11/08/2014, 23:59)rapier Escreveu: Faltou seu voto na enquete.

Votei no Reinhard. Não tenho nada contra o Yang, que tinha bons ideais, mas faltava nele o que era preciso pra realiza-los, ao contrario do Reinhard.
Responder
 #53
(11/08/2014, 23:59)rapier Escreveu: Mas a pergunta é fácil, é só você votar no Reinhard.
Gosto do reinhard, mas não acho ele carismático o bastante pra quem assiste, ele é chorão e egoísta. Nesse ponto o Yang é melhor e fico com ele.

(11/08/2014, 23:59)rapier Escreveu: Idênticas não. O Reinhard era gênio pra mandar, o Yang era gênio pra ser subordinado. O Yang não conseguiria cuidar do lado político como o Reinhard cuidou. Ele não reformaria uma nação.
Mas daí você ta querendo comparar as habilidades políticas, como o Yang se recusou todo tempo a se envolver com isso, acho injusta a comparação. O que deve ser avaliado na minha opinião é a habilidade como comandantes de frota,  na qual talvez o Yang seja superior ao Reinhard, já que no mano a mano, o Imperador perdeu para o Mago na batalha de Vermilion, onde lutaram com forças semelhantes.(nem vou contar a ajuda do Muller)
Responder
 #54
(12/08/2014, 13:40)Ash_ Escreveu: O que deve ser avaliado na minha opinião é a habilidade como comandantes de frota,  na qual talvez o Yang seja superior ao Reinhard, já que no mano a mano, o Imperador perdeu para o Mago na batalha de Vermilion, onde lutaram com forças semelhantes.(nem vou contar a ajuda do Muller)

Ele teria que ser "superior", senão ele seria dizimado rapidamente por tanta gente talentosa do Império. Isso era apenas um handicap.
Responder
 #55
(17/08/2014, 22:25)TiagoSG Escreveu: Cara besta, então por favor passe bem longe de LOGH.

LOGH não apresenta personagens pra matá-los logo em seguida. Eles ficam um bom tempo no anime até morrerem.
Responder
 #56
(17/08/2014, 22:27)rapier Escreveu: LOGH não apresenta personagens pra matá-los logo em seguida. Eles ficam um bom tempo no anime até morrerem.

Isso e muito pior!!! Você acaba se apegando ao personagem e do nada morre.

LOGH era pior, personagem a mais de 80 EPs, vivos e do nada morrer, e pior de caganeira Lingua

Akame ga Kill! foram 5 eps de apresentação antes de matar, não diria que foi mal apresenta e mata o personagem. Onde o anime tem previsão de 24 eps fez foi demorar muito parar matar alguém importante.
Responder
 #57
(17/08/2014, 22:33)TiagoSG Escreveu: Isso e muito pior!!! Você acaba se apegando ao personagem e do nada morre.

LOGH era pior, personagem a mais de 80 EPs, vivos e do nada morrer, e pior de caganeira Lingua

Eu não acho pior. Mortes só causam impacto quando você já se apegou ao personagem. Não adianta matar zé random.

E o Yang morreu do jeito que ele merecia.

(17/08/2014, 22:33)TiagoSG Escreveu: Akame ga Kill! foram 5 eps de apresentação antes de matar, não diria que foi mal apresenta e mata o personagem. Onde o anime tem previsão de 24 eps fez foi demorar muito parar matar alguém importante.

Teve algumas mortes em LOGH que foram assim, mas basicamente foram de gente nada importante.
Responder
 #58
Eu votei no Yang Wen-li. Ele é do tipo passivo, mas quando as coisas começam a explodir em volta dele, ele faz o que for necessário para silenciá-las.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #59
(19/02/2015, 19:36)rapier Escreveu: Aqui tem tópico sobre o anime, mas só é recomendado para quem viu no mínimo todos os 110 OVAs da saga principal, pois está obviamente repleto de spoilers. Logo por enquanto é melhor você nem passar por lá. HAHA!

Eu não assisti até hoje pois o traço é velho e tem episódio pks, mas vale a pena?
Responder
 #60
(19/02/2015, 19:52)maskat Escreveu: Eu não assisti até hoje pois o traço é velho e tem episódio pks, mas vale a pena?


assiste Star wars que vale mais a pena :v
Responder
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes