Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53
524 respostas neste tópico
 #491
(29/08/2022, 22:06)rapier Escreveu: Tipo a Dominique? HAHA!

Se bem que não me lembro de ter chifre aqui.

Exceção q valida a regra
Responder
 #492
Comecei esse aqui, tô no ep 4. No começo não fui muito com a cara do Reinhard mas depois dele mandar pedrada no coleguinha da escola já gostei dele. O ruim é que já estou perdendo o interesse na parte da aliança com aquele mimimi político chatão, já a parte do império parece boa.
Responder
 #493
Vi até o episódio 15 onde acontece a primeira grande batalha, com vitória esmagadora do império. As coisas estão acontecendo num ritmo bem rápido, algo que eu não esperava e é muito bom, mataram o imperador do nada. O anime vem mostrando que em ambos os lados o governo é cheio de lixo a grande diferença é que no caso do império não há muito o que o povo fazer por causa da nobreza e talz. Já no caso da aliança tem uma "democracia" onde eles fingem de conta que as pessoas podem fazer algo mas na verdade as massas são só um bando de retardados que só servem pra serem manipulados, esse setup é basicamente o mundo real que é uma desgraça, não gosto muito de ver em anime também.

O Yang é inteligente mas só sabe ir na onda do que vem. O Reinhard faz as coisas acontecerem e a princípio parece não ficar de frescura, só não gosto muito dessa coisa do siscon.
Responder
 #494
Já mataram o Kircheis, por essa eu não esperava. Achava que com esse negócio pacifista dele ia acabar virando a casaca. O Oberstein provando mais uma vez que é um grande filho da puta, por enquanto não parece ser traíra só fdp mesmo mas isso muda fácil. São dois personagens que sempre tiveram meu não voto garantido na enquete. E o Yang percebeu que uma democracia do mal é pior que um imperialismo do bem, o cara é inteligente mas mesmo assim não consigo gostar dele.
Responder
 #495
Episódio 54

Eu meio que queria que isso acabasse aqui mesmo. O Reinhard basicamente ganhou o jogo e virou imperador da galáxia então com meio anime pela frente ainda só há espaço pra foder tudo a partir daqui.
Responder
 #496
Episódio 57

O negócio estátomando o pior rumo possível, começar ladainha com religião e fanático doente, torcendo muito pra isso não durar muito.

Pelo menos o doentinho morreu, personagem chato pra kct.
Responder
 #497
(20/01/2023, 19:03)Aioros Escreveu: Episódio 57

O negócio estátomando o pior rumo possível, começar ladainha com religião e fanático doente, torcendo muito pra isso não durar muito.

Pelo menos o doentinho morreu, personagem chato pra kct.
Doentinho é foda kkk. Revi esse episódio do Heinrich semana passada por motivo nenhum.
Responder
 #498
Já tô começando a achar esse anime grande demais, tô cansando de ver acontecer um monte de coisa em tudo que é canto pra no final alguém sempre ser putinha daquele bosta do Yang. Toda vez que aparece ele ou o tal do Julian da vontade de skipar.
Responder
 #499
(27/01/2023, 17:53)Aioros Escreveu: Já tô começando a achar esse anime grande demais, tô cansando de ver acontecer um monte de coisa em tudo que é canto pra no final alguém sempre ser putinha daquele bosta do Yang. Toda vez que aparece ele ou o tal do Julian da vontade de skipar.

Eles são uns vilões mas não os acho tão irritantes assim, os vilões hardcore (a igreja) são piores.
Responder
 #500
(27/01/2023, 19:19)rapier Escreveu: Eles são uns vilões mas não os acho tão irritantes assim, os vilões hardcore (a igreja) são piores.

Sim o grupo terrorista disfarçado de religião é pior mas pelo menos eles não têm muito tempo de tela (até agora), já o outro toma basicamente metade do anime.
Responder
Páginas (53): 1 ... 48 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes