Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53
523 respostas neste tópico
 #41
(29/07/2014, 14:33)rapier Escreveu: Bem, a Hildegarde certamente é melhor par pra ele do que o Kircheis.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sem duvida nenhuma... ate o pai dela comentou isso
Responder
 #42
110 FIM um excelente anime para quem curte um anime inteligente com varias tramas e guerras no espaço. o que aconteceu tinha que acontecer e quem tinha que morrer morreu e assim finalizo mais um anime....

agora que terminei o anime posso comentar do tópico, uma continuação não sei se valeria a pena pois acho que o anime terminou ali e não precisa acrescentar nada. para mim que viu tudo agora não aguentaria ao ver um remake da serie então o que vir que venha mais pelo menos com sentido a obra.
Responder
 #43
(07/08/2014, 21:47)RodrigoFbi Escreveu: agora que terminei o anime posso comentar do tópico, uma continuação não sei se valeria a pena pois acho que o anime terminou ali e não precisa acrescentar nada. para mim que viu tudo agora não aguentaria ao ver um remake da serie então o que vir que venha mais pelo menos com sentido a obra.

Uma continuação poderia ser um jeito razoável de atualizar a obra. Botar o Julian mais velho contra o filho do Reinhard com ajuda do filho do Reuental. Já um remake eu considero algo com maiores chances de dar errado.
Responder
 #44
(07/08/2014, 21:54)rapier Escreveu: Uma continuação poderia ser um jeito razoável de atualizar a obra. Botar o Julian mais velho contra o filho do Reinhard com ajuda do filho do Reuental. Já um remake eu considero algo com maiores chances de dar errado.

acho que o julian o papel dele e dar uma montada na karin criar filho e sossegar, não vejo ele entrando em outras guerras...
Responder
 #45
(07/08/2014, 22:13)RodrigoFbi Escreveu: acho que o julian o papel dele e dar uma montada na karin criar filho e sossegar, não vejo ele entrando em outras guerras...

Aí seria arrastado para as guerras igual ao Yang. Quer dizer, é algo óbvio.

Mas esse negócio de continuação não teria nem financiamento, não seria nostálgico o suficiente pro povo. Um remake teria mais chance de reatrair (ou de afugentar) os fãs antigos, e ainda chamar atenção pros novos caso seja um remake bem feito e bem pensado que nem o de Yamato.
Responder
 #46
(07/08/2014, 22:16)rapier Escreveu: Aí seria arrastado para as guerras igual ao Yang. Quer dizer, é algo óbvio.

Mas esse negócio de continuação não teria nem financiamento, não seria nostálgico o suficiente pro povo. Um remake teria mais chance de reatrair (ou de afugentar) os fãs antigos, e ainda chamar atenção pros novos caso seja um remake bem feito e bem pensado que nem o de Yamato.

bom veremos no que vai dar
Responder
 #47
Opa!! Remake de logh, verei com certeza!! Mas realmente deixa aquela sensação de "será que vai prestar?". Se bem que andam acertando nos remakes e continuações nos 2~3 últimos anos. Vide os movies de evangelion e berserk, FMA, HXH, Fairy Tail e certamente outros que desconheço. É possível que essa adaptação seja em movies? Essa estratégia tem sido muito adotada nos JP's, já que la anime no cinema da dinheiro.

Ps: Ri da foto do remake, né que ficou parecido? xP É Free! aquilo?
Responder
 #48
(11/08/2014, 20:18)Ash_ Escreveu: É possível que essa adaptação seja em movies? Essa estratégia tem sido muito adotada nos JP's, já que la anime no cinema da dinheiro.

Acho muito difícil. Precisaria de filmes demais. Mesmo que queiram resumir adoidado trucidando a obra e além, ainda seriam no mínimo 4 filmes.

(11/08/2014, 20:18)Ash_ Escreveu: Ps: Ri da foto do remake, né que ficou parecido? xP É Free! aquilo?

Não é de Free, é de outro anime yaoi.



Está faltando seu voto na enquete.
Responder
 #49
Ainda não consigo votar, mas essa pergunta da enquete é bem difícil, seria melhor ter perguntado de qual personagem você gostou mais, no meu caso escolheria o Yang. Mas em se tratando de habilidades acho que ambos são de genialidades idênticas, o que difere era a vantagem estratégica de cada um. Como é citado no anime, a maior vantagem do Reinhard era também a sua maior desvantagem, que era sua frota enorme. Pelo fato do Yang ter uma frota menor era muito mais fácil fazer as coisas como planejava. Em contra-partida o Reinhard dependia do sucesso dos subordinados, que falharam muitas vezes, dando a impressão de que o Yang era mais esperto que o imperador. Mas se fosse no xadrez, diria que pra cada vitória de um deles seria seguida de uma derrota
Responder
 #50
Gostei do original e com certeza verei o novo. Icon_e_smile
Responder
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes