Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
523 respostas neste tópico
 #381
(09/09/2018, 19:09)juno Escreveu: Pra mim o grande demérito do Yang é continuar acreditando na utopia da democracia

Yang já nem acreditava mais na democracia, ao menos não na atual. O que ele não queria é ser capacho do império.
Responder
 #382
(09/09/2018, 19:12)rapier Escreveu: Não é que a democracia seja falha e corrupta, é a do país dele que era. Ele devia ter liderado uma intervenção militar e colocado gente capaz no governo. Começar tirando aquela Windsor e o Truniht. HAHA!

Sim tinha que ter rolado uma intervenção militar.

Sobre essa questão de democracia é que eu não acho que democracia representativa funciona (opinião pessoal) então o anime meio que falou comigo, nesse aspecto.
Responder
 #383
(09/09/2018, 19:15)Metroid Escreveu: Yang já nem acreditava mais na democracia, ao menos não na atual. O que ele não queria é ser capacho do império.

Não adianta só não acreditar, ele era o mais capaz de agir contra isso.

(09/09/2018, 19:15)juno Escreveu: Sobre essa questão de democracia é que eu não acho que democracia representativa funciona (opinião pessoal) então o anime meio que falou comigo, nesse aspecto.

A democracia é falha, mas a ditadura ali só deu certo por ser o Reinhard. E ele não conseguiria governar 10 anos num império de paz, ficaria maluco.

Se bem que a meu ver, mesmo desconsiderando doenças mágicas, no futuro ele passaria mais e mais poderes para a Hildegarde e ficaria apenas com funções mais militares.
Responder
 #384
Finalmente terminei o anime.

Chamar o Yang de vilão é uma blasfêmia.
Enfim, os dois antagonistas são bons personagens, com suas qualidade e defeitos.

Eu sempre achei a parte da democracia melhor, bem melhor na verdade,
então depois do fatídico episódio 82, o anime piorou bastante pra mim.

Sorte que a partes do Reuenthal foram boas, e deu pra segurar o ritmo.
Pra mim o ponto fraco do anime foi a ineficiência a respeito dos ataques terroristas, o anime passa uma simplicidade muito grande em fazer tais atos.

O culto da terra prejudicou o anime duas vezes, primeiro pela sua existência, depois pelo seu último grande feito.
A proposito, até o episódio 110, estava esperando falarem que a Jéssica não morreu daquele jeito.

Mas é legal como o anime vai crescendo com o tempo e personagens vão e vem e a história continua.

No mais, Yang o mago.
Responder
 #385
(30/09/2018, 12:08)gusyavoo Escreveu: Eu sempre achei a parte da democracia melhor, bem melhor na verdade,
então depois do fatídico episódio 82, o anime piorou bastante pra mim.

Mas Iserlohn manteve acesa a chama da democracia. HAHA!

(30/09/2018, 12:08)gusyavoo Escreveu: Pra mim o ponto fraco do anime foi a ineficiência a respeito dos ataques terroristas, o anime passa uma simplicidade muito grande em fazer tais atos.

O culto da terra prejudicou o anime duas vezes, primeiro pela sua existência, depois pelo seu último grande feito.
A proposito, até o episódio 110, estava esperando falarem que a Jéssica não morreu daquele jeito.

Isso é um defeitão do anime e infelizmente não vejo o remake consertando isso, a não ser que mudem muita coisa da história. A morte do Silverberche também foi uma besteira imensa, o cara era o Paulo Guedes do Reinhard.
Responder
 #386
Tô pensando em começar a assistir as OVAs, vale a pena?
Responder
 #387
(29/09/2019, 00:22)ryusaki07 Escreveu: Tô pensando em começar a assistir as OVAs, vale a pena?
Eu recomendo, apesar do remake ser quase fiel, ainda está longe do original.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #388
(29/09/2019, 00:22)ryusaki07 Escreveu: Tô pensando em começar a assistir as OVAs, vale a pena?

Com certeza, até porque o remake não vai adaptar tudo... Tem muita coisa foda que vai ficar de fora.
Responder
 #389
(06/10/2019, 18:25)rapier Escreveu: Ep. 14 foi bem mais parado. Não gosto dessa parte da nobreza.

Ela sempre foi ruim, não sei como o chefe dela consegue duelar com o mago de igual para igual na enquete.

(06/10/2019, 19:34)Lonely Escreveu: Vi o ep 13 aqui, tem que aplaudir o profissional da guerra ''Yang''. Sobreviver a Mittermayer, Reuenthal, Kircheis e Reinhard, o quarteto mágico, só ele mesmo.

Realmente, ele sempre foi muito superior que o rival dele, sempre batalhou em larga desvantagem.
Responder
 #390
(06/10/2019, 21:05)gusyavoo Escreveu: Ela sempre foi ruim, não sei como o chefe dela consegue duelar com o mago de igual para igual na enquete.

O Reinhard não é chefe da nobreza. Desses daí muito menos.
Responder
Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes