Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53
523 respostas neste tópico
 #371
(09/09/2018, 17:25)rapier Escreveu: Não é todo mundo que entende o anime e nota que o Reinhard é o herói, por isso votam no vilão.

De qualquer forma, até onde eu vi, não interpretei ninguém como herói ou vilão.
Estou no episódio 26, muito terra pela frente.
Responder
 #372
(09/09/2018, 17:29)gusyavoo Escreveu: De qualquer forma, até onde eu vi, não interpretei ninguém como herói ou vilão.
Estou no episódio 26, muito terra pela frente.

O que achou do anime comparando com o remake? Você certamente já viu o que deve ser os 3 filmes do remake.
Responder
 #373
(09/09/2018, 17:30)rapier Escreveu: O que achou do anime comparando com o remake? Você certamente já viu o que deve ser os 3 filmes do remake.

Eu sinceramente achei os dois muito bons.
Mesmo o original tendo mais conteúdo, não achei que o remake perdeu em nada.

Achei que os dois se deram muito bem em apresentar o conteúdo.
Responder
 #374
(09/09/2018, 17:27)rapier Escreveu: O Reinhard é bom e o Yang é ruim, aí eu votaria no herói de qualquer forma aqui nessa enquete.

O Yang não é ruim.
É só que o Reinhard é bem melhor.  Icon_lol
Responder
 #375
Parem de blasfemar, Yang é uma lenda que transformava água em vinho, quase Jesus.

Reinhard sem o ruivo tava na escolinha até hoje, ou tinha morrido no caminho.
Responder
 #376
(09/09/2018, 18:22)Ash_ Escreveu: Parem de blasfemar, Yang é uma lenda que transformava água em vinho, quase Jesus.

Reinhard sem o ruivo tava na escolinha até hoje, ou tinha morrido no caminho.

O Yang tinha que ser milagroso por viver em desvantagem imposta por ele mesmo. Não vejo isso como qualidade do personagem, mas sim compensação por um defeito.
Responder
 #377
A tal desvantagem imposta é que ele queria ser vagabundo sustentado pelo governo. HAHA!
Responder
 #378
(09/09/2018, 18:38)Metroid Escreveu: A tal desvantagem imposta é que ele queria ser vagabundo sustentado pelo governo. HAHA!

Em termos. Ele queria uma bolsa prum curso de humanas, que era considerado menos relevante pelo governo da época.

O Reinhard era um nobre pobre mas nunca aceitou ficar de quatro pro governo, já o Yang aceitou, então sofreu as consequências.
Responder
 #379
(09/09/2018, 18:22)Ash_ Escreveu: Parem de blasfemar, Yang é uma lenda que transformava água em vinho, quase Jesus.

Reinhard sem o ruivo tava na escolinha até hoje, ou tinha morrido no caminho.


O ruivo ajudou o Reinhard a subir, certamente. Mas ai tbm é mérito do Reinhard por se aliar as pessoas certas. 
Ele sabia escolher seu aliados e não gostava de gente incompetente. Basta ver o restante da galera: Oberstein, Hilde, Mittermeyer, Reuenthal e etc. 

Já o Yang as vezes tinha que aceitar gente incompetente pq o governo assim mandava.
Pra mim o grande demérito do Yang é continuar acreditando na utopia da democracia, quando o anime mostra claramente que é um modo de governo falho e corrupto. Por causa desse ideal ele continua se submetendo ao governo. E por isso o Yang teve o final que teve.

Ainda assim é um personagem interessante, a graça do anime é o embate dele com o Reinhard.
Responder
 #380
(09/09/2018, 19:09)juno Escreveu: Já o Yang as vezes tinha que aceitar gente incompetente pq o governo assim mandava.
Pra mim o grande demérito do Yang é continuar acreditando na utopia da democracia, quando o anime mostra claramente que é um modo de governo falho e corrupto. Por causa desse ideal ele continua se submetendo ao governo. E por isso o Yang teve o final que teve.

Ainda assim é um personagem interessante, a graça do anime é o embate dele com o Reinhard.

Não é que a democracia seja falha e corrupta, é a do país dele que era. Ele devia ter liderado uma intervenção militar e colocado gente capaz no governo. Começar tirando aquela Windsor e o Truniht. HAHA!
Responder
Páginas (53): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes