Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53
523 respostas neste tópico
 #311
(24/04/2018, 14:17)juno Escreveu: Eu já imaginava que o anime não fosse cobrir mesmo... é só que vai ficar muito material para os 3 filmes restantes.

Também não. O TV mais os filmes devem parar no ep. 26 do OVA original. O TV vai ficar com uns 16 eps. do original e os 3 filmes com apenas 10.
Responder
 #312
(24/04/2018, 14:18)rapier Escreveu: Também não. O TV mais os filmes devem parar no ep. 26 do OVA original. O TV vai ficar com uns 16 eps. do original e os 3 filmes com apenas 10.

Saquei... então a ideia nunca foi adaptar tudo.
Responder
 #313
(24/04/2018, 14:19)juno Escreveu: Saquei... então a ideia nunca foi adaptar tudo.

Acho que devem confirmar mais do anime ano que vem. Fazer remake de apenas 20% do negócio seria bem decepcionante.
Responder
 #314
Estou revendo uns episódios e achei umas vozes bem familiares.

Lebello -> Pai (FMAB)
Merkatz -> Jet Black (Cowboy Bebop)
Gregor von Muckenberger -> King Bradley (FMAB)

E o Reinhard é o Shun Cry
Responder
 #315
Ep. de hoje do remake foi o ep. 3 do anime antigo, com bem menos falas e acontecimentos.
Responder
 #316
Continuando a minha jornada bem devagar pelo OVA assisti do 55-67.

Agora o Yang "se separou" da aliança. Com todo o acontecido o Reinhard decretou o Ragnarok 2.0.
O Reuenthal tá me cheirando problema lá na frente. O tempo todo pensa em ser "leal" ou "trair" o Kaiser.

Aliás falando no Kaiser Reinhard, adorei a abertura nova e e o cabelão Loreal Paris.  Icon_lol

[Imagem: 6ju93vp.gif]

Ta sendo bem interessante assistir isso junto com o Remake. Estou bem na frente na história pra ser alcançada. O bom é que memória fica mais fresca pra lembrar dos acontecimentos e comparar.

O Reinhard ainda não tá preocupado com a própria linhagem, isso preocupa um pouco. 
Sem herdeiros se acontecer algo com o Reinhard os seus subordinados vão brigar entre si pelo poder.

Espero que se ele casar com alguém que seja com a Hilde. Acho que é a mais indicada pra ele, fora que eles se dão bem. E ela é bem inteligente, daria uma boa rainha.
Responder
 #317
To vendo o gaiden do Yang, mas não to gostando muito disso. É basicamente o background do cara expandido, sendo que boa parte já foi contada nos OVAs.

Ah, esqueci de dizer algo que me incomodou nos OVAs. O mesmo se spoleia em vários episódios, dando indícios de acontecimento futuros.
O preview do episódio 82 foi o que me fez parar de ver os dos posteriores.
Responder
 #318
Vi o Ougon no Tsubasa e...

Santa viadage, Batman. Até o Orochimaru tava nesse filme. Cry
Responder
 #319
Ep. 6 do remake foi o 6 do OVA, com falas a menos e simplificadas. É engraçado como as falas do novo são mais naturais comparadas às do antigo, que pareciam discurso político. E o antigo comenta os assuntos com maior detalhe.
Responder
 #320
Ep. 7 do remake teve menos conteúdo que sua contraparte, o 7 do original, especialmente depois da ED. Falas muito parecidas, mas no remake há mais ênfase no visual e mais espaçamento entre os acontecimentos. Apesar disso, a parte da revista foi melhor no remake.

Interessante o remake se dispor a adaptar Castrop. Eu achei que pulariam isso, mas que eu lembre é bem importante pra mostrar a situação política do Império. Assim não dá tempo do remake chegar a Amlitzer ainda na season 1, considerando que teremos toda a parte da "invasão reversa".
Responder
Páginas (53): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes