Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53
523 respostas neste tópico
 #271
(12/02/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: Sim, a culpa do ruivo ser tão valorizado pelo Reinhard não é de si mesmo mas sim do Reinhard

O Reinhard é gênio demais, ele só precisava de um contraponto. E ele sempre buscou isso: no Kircheis, no Mittermeyer, no Reuenthal (nos dois últimos não deu certo porque eles já tinham um ao outro como contraponto), na Hilde...

(12/02/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: A propósito, não ficaria surpreso se as febres do Reinhard forem por causa dos cafézinho que o novo ruivo dá pra ele HAHA!

Reinhard doente é algo que espero que o anime novo conserte.

LOGH é baseado em coisas do século XIX, aí tem essas loucuras que não tem cabimento nem agora imagine em um futuro distante. Doença devia ser coisa do passado.
Responder
 #272
(12/02/2018, 19:07)rapier Escreveu: Em frear e dar conselhos tanto civis quanto militares. Ele era militar e fazia o papel da Hildegard ao mesmo tempo, era 2 em 1.

Pra mim o melhor no seu papel é o Oberstein, inclusive considero ele o terceiro mais relevante.

O meu problema com o Oberstein é que ele é o Maquiavel encarnado. Ele é uma engrenagem importante para fazer o que deve ser feito, mas o problema é que ele só é útil em situações extremas. Ele, por si só, não é relevante já que ele seria incapaz de mobilizar alguém para se reunir para algo. Ele é capaz de matar os habitantes do próprio império para facilitar a vida do imperador, mas é incapaz de mobilizar qualquer força por si próprio ou de conseguir um grande feito num campo de batalha. Isso para um império baseado em força militar é um ponto negativo.

Ele só é útil atrás da luz ofuscante do Reinhard e os outros gênios.
Responder
 #273
(12/02/2018, 19:16)Lonely Escreveu: O meu problema com o Oberstein é que ele é o Maquiavel encarnado. Ele é uma engrenagem importante para fazer o que deve ser feito, mas o problema é que ele só é útil em situações extremas. Ele, por si só, não é relevante já que ele seria incapaz de mobilizar alguém para se reunir para algo. Ele é capaz de matar os habitantes do próprio império para facilitar a vida do imperador, mas é incapaz de mobilizar qualquer força por si próprio ou de conseguir um grande feito num campo de batalha. Isso para um império baseado em força militar é um ponto negativo.

Ele só é útil atrás da luz ofuscante do Reinhard e os outros gênios.

Mas a utilidade dele é grande o suficiente pra não depender de terceiros. As Armas precisam de trocentos militares e de apenas 1 Oberstein.
Responder
 #274
(12/02/2018, 19:09)Oiacz Escreveu: Isso não é por capacidade política ou militar, mas por causa de capacidade homoafetiva HAHA!

O Reinhard tem muitas semelhanças com o Napoleão. Eu não sei se você já estudou um pouco mais aprofundado as guerras napoleônicas, mas existe um certo consenso histórico de que Napoleão perdeu a guerra porque ele era gênio demais, os outros não.

Ser um bom suporte é um fato a ser destacado.

(12/02/2018, 19:17)rapier Escreveu: Mas a utilidade dele é grande o suficiente pra não depender de terceiros. As Armas precisam de trocentos militares e de apenas 1 Oberstein.

Ele pode ter as ideias mais geniais do mundo, sem ninguém para executá-las não adianta de nada. Oberstein sozinho teria sido executado por traição logo no início de LOGH.
Responder
 #275
(12/02/2018, 19:18)Lonely Escreveu: Ele pode ter as ideias mais geniais do mundo, sem ninguém para executá-las não adianta de nada. Oberstein sozinho teria sido executado por traição logo no início de LOGH.

Mas ele só dependeria do Kircheis e do Reinhard, por isso o coloquei em terceiro em vez de primeiro.
Responder
 #276
(12/02/2018, 19:18)Lonely Escreveu: Ser um bom suporte é um fato a ser destacado.

Ser suporte porque são amigos de longa data não conta como "currículo" pra mim.
Responder
 #277
(12/02/2018, 19:22)Oiacz Escreveu: Ser suporte porque são amigos de longa data não conta como "currículo" pra mim.

Mas ele não é só isso. Não sei porque diabos você tá ignorando a conquista do planeta executado por ele ou quando logo no início, quando ele é um dos almirantes do Reinhard, ele chega destruindo nas batalhas.

Fora que você não viu o Gaiden né? Quando você ver, você vai perceber o quanto a ousadia do Reinhard seria mortal para ele sem o Kircheis.

Do tipo
Spoiler:  
O Reinhard sair na mão com um espadachim e ser salvo porque o Kircheis tinha pensado 25 passos na frente e ter costurado uma luva de aço para o Reinhard.
Responder
 #278
(12/02/2018, 19:22)Oiacz Escreveu: Ser suporte porque são amigos de longa data não conta como "currículo" pra mim.

Do jeito que tu fala, até parece que o Kircheis era burrão e subiu nas patentes encostado no Reinhard. Não foi assim.
Responder
 #279
Não to falando que o cara é burro... só que ele não chega a ser o 2º melhor estrategista ou comandante do Império HAHA!

Eu deixaria ele na 4º ou 5º posição, talvez...
Responder
 #280
(12/02/2018, 19:27)Oiacz Escreveu: Não to falando que o cara é burro... só que ele não chega a ser o 2º melhor estrategista ou comandante do Império HAHA!

Ele é o estrategista que consegue pensar nas falhas que o Reinhard cometeria por ser impulsivo, logo é foda. Os outros estão distantes demais do Reinhard pra ajudá-lo nesse modo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes