Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 53
524 respostas neste tópico
 #251
Semana passada estava melhor, mas agora meu ritmo caiu... 2 episódios por dia porque tá ficando cada vez mais...
Desinteressante.

Enfim, cheguei na casa do 90 só agora. Faltam 20... mas os adoradores de terra e o Soros de Phezzan são muito toscos.
É chato assistir essa parte dos caras brincando de conspiração, principalmente os que usam mantos de Hogwarts.

Eu ri do Reinhard indo na casa da Fraulen com o buquê HAHA!
Responder
 #252
(08/02/2018, 03:21)Oiacz Escreveu: Semana passada estava melhor, mas agora meu ritmo caiu... 2 episódios por dia porque tá ficando cada vez mais...
Desinteressante.

Enfim, cheguei na casa do 90 só agora. Faltam 20... mas os adoradores de terra e o Soros de Phezzan são muito toscos.
É chato assistir essa parte dos caras brincando de conspiração, principalmente os que usam mantos de Hogwarts.

Eu ri do Reinhard indo na casa da Fraulen com o buquê HAHA!

Soros? Me parecia bem mais o Lex Luthor. E as cenas com os dois são um saco mesmo.

Esse episódio da Hilda foi ótimo, a dona não consegue se mancar que ela gosta do cara. HAHA!
Responder
 #253
(08/02/2018, 03:21)Oiacz Escreveu: Eu ri do Reinhard indo na casa da Fraulen com o buquê HAHA!

O engraçado é que ele come ela aleatório.
Responder
 #254
O engraçado é ele fazendo blush na casa dela

Reinhard hazukashii
Responder
 #255
O Reinhard levou o Bittenfeld no balé, ai a minha noite tá ganha CryCryCryCry
Responder
 #256
Reta final, contagem regressiva: 10 episódios. Triste o final do Reuental... junto do Yang ele era um dos meus personagens favoritos, e se bobear o único que gosto do Império. Mas pelo menos ele levou o cara lá pra cova junto dele...

Agora tá tendo pagação de pau pra irmã do Reinhard, logo está um porre.
Responder
 #257
(12/02/2018, 14:54)Oiacz Escreveu:  Triste o final do Reuental... junto do Yang ele era um dos meus personagens favoritos, e se bobear o único que gosto do Império. 
Você ainda pode gostar do Oberstein, melhor personagem do império. Não vi você falar dele nessa jornada de LOGH, é quase uma ofensa.
Responder
 #258
(12/02/2018, 15:45)Ash_ Escreveu: Você ainda pode gostar do Oberstein, melhor personagem do império. Não vi você falar dele nessa jornada de LOGH, é quase uma ofensa.

É que eu to tentando não ofender ele de tanto que não gosto do personagem HAHA!
Responder
 #259
Oberstein é pura simpatia Kyuubey
Responder
 #260
Oberstein é pra mim o segundo melhor dos almirantes do Reinhard, perdendo apenas para o Reuntal e olhe lá, acho que em feitos isso ainda pode ser discutido já que ele praticamente carrega o império nas costas. O lance de tomar o ódio pelo imperador para si funciona muito bem.
Responder
Páginas (53): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes