Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53
523 respostas neste tópico
 #231
(05/01/2018, 19:52)Oiacz Escreveu: Gostei do ep40, o episódio que o Julian assiste a história da formação do Império e Aliança desde o momento que a humanidade deixou a Terra. Meu favorito até agora, podia ter mais disso.

Terá. Acho que é o ep. 56.
Responder
 #232
(11/01/2018, 12:56)mandrake_ Escreveu: Devo considerar retomar o anime velho... o tempo está acabando. HAHA!

(11/01/2018, 12:57)Oiacz Escreveu: Estou tentando ver uns 2 episódios por dia. Tenho mais uns 2 meses e meio para assistir 60 episódios.

Eu tinha baixado uns 30 eps dele. Eu parei no ep 10.
Maaaas meu hd foi pro saco. Triste.

Tenho uns 3 meses pra ver 100 ep.  Icon_lol
Responder
 #233
11-26.

[Imagem: glw8f70.png]

Tive que baixar de novo pra assistir.

Terminei 26 eps o que dá +- "uma temporada" disso. 
Sinto que finalmente o negócio vai engrenar. Com o Reinhard perdendo o melhor amigo e sua sede de poder mais forte, ninguém o segura mais. Parece que o Kircheis era a única coisa que freiava o Reinhard, afetava ele pro lado sentimental.

Estou gostando muito do anime, o ponto fraco, pra mim, ainda são as batalhas. Tudo bem que não vou exigir tanto de um anime de 1997... só não consigo achar as batalhas empolgantes. Acho as naves muito estáticas, e as animações das batalhas um tanto quanto repetitivas.

Quanto as estratégias de batalha hahaha, não sei se o Reinhard e o Yang são muito fodas, ou todos que se opõem a eles um bando de burro. Acho que é uma mistura dos dois.  Icon_lol

Reinhard conseguiu chegar a 1o ministro, não duvido nada que chegue a ser imperador, aliás torço muito pra isso.

Não vou votar na enquete até assistir pelo menos 50% disso, mas por enquanto estou tendenciosa a votar no Reinhard. Gosto mais dos episódios focados no império de modo geral. Não que eu não goste do Yang, só prefiro o Reinhard, por enquanto.

Como o Kircheis morreu agora eu posso falar: o relacionamento dos dois no anime novo vai ficar muito gay. Assim, já é bem bromance no anime antigo aqui, mas nada que apele demais. O problema é o design fujoshizado demais no anime novo...
Responder
 #234
(17/01/2018, 22:59)juno Escreveu: Estou gostando muito do anime, o ponto fraco, pra mim, ainda são as batalhas. Tudo bem que não vou exigir tanto de um anime de 1997... só não consigo achar as batalhas empolgantes. Acho as naves muito estáticas, e as animações das batalhas um tanto quanto repetitivas.

Copicolagem na época era trabalho de corno. As naves ali são todas desenhadas, o que encareceu pra caralho o produto. Não é como na era digital.

E as batalhas são em planos 2D, como já dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid57812, aí só dificulta elas serem empolgantes.

(17/01/2018, 22:59)juno Escreveu: Como o Kircheis morreu agora eu posso falar: o relacionamento dos dois no anime novo vai ficar muito gay. Assim, já é bem bromance no anime antigo aqui, mas nada que apele demais. O problema é o design fujoshizado demais no anime novo...

O relacionamento deles já era meio assim no anime, logo não tem problema. Só ver o Golden Wings.

E o design deles já era guei pra época.
Responder
 #235
(17/01/2018, 23:04)rapier Escreveu: Copicolagem na época era trabalho de corno. As naves ali são todas desenhadas, o que encareceu pra caralho o produto. Não é como na era digital.

E as batalhas são em planos 2D, como já dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid57812, aí só dificulta elas serem empolgantes.

Entendi o negócio do plano 2D. É que eu ainda não li o tópico todo pra não levar spoilers. Alegre

(17/01/2018, 23:04)rapier Escreveu: O relacionamento deles já era meio assim no anime, logo não tem problema. Só ver o Golden Wings.

E o design deles já era guei pra época.

Não acho o design deles tão gay assim. É mais o Reinhard (E pior que já vi fotos dele de cabelão).

Agora imagine só como vai ficar mais gay com o design de Kuroko no Basket.  Icon_lol
Responder
 #236
Acabei a "primeira metade" do anime, ep54... e sinceramente? Se tivesse de fato acabado aqui, eu não acharia ruim. Se pensar nisso como um final, foi um "final" ok, não tão bom mas não consigo nem imaginar o que vem pela frente de tão fechadinho que foi.

Logo mais continuarei, mas uma coisa que não queria ver é esse Earth Cult, e parece que a segunda metade será isso.
Não acho que isso combina com o anime... pra mim isso tá mais pra Futari wa Precure Splash Star HAHA! Espero estar enganado
Responder
 #237
(26/01/2018, 10:25)Oiacz Escreveu: Acabei a "primeira metade" do anime, ep54... e sinceramente? Se tivesse de fato acabado aqui, eu não acharia ruim. Se pensar nisso como um final, foi um "final" ok, não tão bom mas não consigo nem imaginar o que vem pela frente de tão fechadinho que foi.

Faz parte da moral do anime. O difícil não é chegar ao topo, mas manter-se lá.
Responder
 #238
(26/01/2018, 10:25)Oiacz Escreveu: Acabei a "primeira metade" do anime, ep54... e sinceramente? Se tivesse de fato acabado aqui, eu não acharia ruim. Se pensar nisso como um final, foi um "final" ok, não tão bom mas não consigo nem imaginar o que vem pela frente de tão fechadinho que foi.

Logo mais continuarei, mas uma coisa que não queria ver é esse Earth Cult, e parece que a segunda metade será isso.
Não acho que isso combina com o anime... pra mim isso tá mais pra Futari wa Precure Splash Star HAHA! Espero estar enganado

O Culto da Terra tem um papel político importante dentro da trama, representa os poderes paralelos ideológicos ao poder estatal que surgem de aspirações sociais e como para o governante é algo difícil de lidar.
Responder
 #239
(26/01/2018, 10:50)Lonely Escreveu: O Culto da Terra tem um papel político importante dentro da trama, representa os poderes paralelos ideológicos ao poder estatal que surgem de aspirações sociais e como para o governante é algo difícil de lidar.

Quer dizer que eles são os ancaps?
Responder
 #240
(26/01/2018, 10:54)Oiacz Escreveu: Quer dizer que eles são os ancaps?

São os crentes xiitas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (53): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes