Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53
524 respostas neste tópico
 #101
(22/08/2015, 23:35)Oiacz Escreveu: A propósito, licenciaram a LN nos EUA. São apenas 10 volumes ou ela continua?
Estou pensando em comprar quando saírem, mas provavelmente só em 2016...

São 10 volumes da série principal e mais 5 do Gaiden, que correspondem às duas séries menores Spiral Labyrinth e Hundred Billion etc.

(22/08/2015, 23:35)Oiacz Escreveu: Então ainda faltam 2 episódios (Estou no 24) para o volume 2 acabar e concluir de fato a parte da guerra civil e rebelião?

É que no ep. 26, o final do volume 2, acontece algo crucial pro anime.
Responder
 #102
(22/08/2015, 23:37)rapier Escreveu: É que no ep. 26, o final do volume 2, acontece algo crucial pro anime.

Eu infelizmente já sei que algo crucial é esse graças ao amigo que indiquei LOGH... HAHA!
Responder
 #103
(22/08/2015, 23:39)Oiacz Escreveu: Eu infelizmente já sei que algo crucial é esse graças ao amigo que indiquei LOGH... HAHA!

Nunca fui com a cara do Kircheis, e felizmente ele fez o favor de morrer cedo, logo na season 1 do anime.
Responder
 #104
E mohéu... pra mim ele não fedia nem cheirava, já que quase não aparecia. Mas se aparecesse bastante, possivelmente seria do meu desagrado, já que detestar coisas relacionadas a impérios é algo default meu.

Enfim, a morte dele já estava bastante óbvia devido aos flashbacks no ep25, ou só me pareceu óbvio pois eu já sabia... mas até mesmo a proibição de armas no salão foi um sinal grande de que algo grave aconteceria.

Agora que acabou, sentirei falta dessa ending.
Responder
 #105
(23/08/2015, 07:01)Oiacz Escreveu: Enfim, a morte dele já estava bastante óbvia devido aos flashbacks no ep25, ou só me pareceu óbvio pois eu já sabia... mas até mesmo a proibição de armas no salão foi um sinal grande de que algo grave aconteceria.

Isso tem muito no anime. Boa parte das mortes é bem previsível.
Responder
 #106
(22/08/2015, 23:41)rapier Escreveu: Nunca fui com a cara do Kircheis, e felizmente ele fez o favor de morrer cedo, logo na season 1 do anime.

Véi o Kircheis tinha potencial para ser o mais brilhante almirante da série, tava mais no nível do Yang que o Reinhard na minha humilde opinião, mas se ele continuasse vivo a guerra provavelmente duraria menos, ou se rebelaria contra o amigo de infância que tava arrogante d+.
Responder
 #107
(23/08/2015, 11:25)Ash_ Escreveu: Véi o Kircheis tinha potencial para ser o mais brilhante almirante da série, tava mais no nível do Yang que o Reinhard na minha humilde opinião, mas se ele continuasse vivo a guerra provavelmente duraria menos, ou se rebelaria contra o amigo de infância que tava arrogante d+.

Mas foi por isso mesmo que ele morreu. A história tem como um dos objetivos básicos sempre capar o poderio do Império, pois uma batalha a sério do Império trucidaria a Aliança umas 300x.
Responder
 #108
(23/08/2015, 11:26)rapier Escreveu: Mas foi por isso mesmo que ele morreu. A história tem como um dos objetivos básicos sempre capar o poderio do Império, pois uma batalha a sério do Império trucidaria a Aliança umas 300x.

Concordo, principalmente depois da derrota vergonhosa da aliança em Astarte, que foi o único momento que eles tiveram chance de uma vitória definitiva e fracassaram miseravelmente. A culpa foi da Dil... do Truniht..kkk  Facepalm
Responder
 #109
(23/08/2015, 11:34)Ash_ Escreveu: Concordo, principalmente depois da derrota vergonhosa da aliança em Astarte, que foi o único momento que eles tiveram chance de uma vitória definitiva e fracassaram miseravelmente. A culpa foi da Dil... do Truniht..kkk  Facepalm

Esse facepalm é exatamente o que eu acho do vilão do anime.

Ele lutou tanto pra proteger uma democracia fracassada sendo que era ele o cara que poderia ressuscitá-la... o vilão tinha que fazer um golpe de estado mesmo pra depor o Truniht de imediato aproveitando a ascensão da Jessica, com isso reduzindo a força do "PCC". O Yang se esforçou tanto pra fazer nada que acabou sendo obrigado a fazer muito.

O Truniht era um político normal e a função dele era fazer merda, e o Yang sabia disso. Pra mim o grande culpado da Aliança se foder é o Yang.
Responder
 #110
(23/08/2015, 11:39)rapier Escreveu: Esse facepalm é exatamente o que eu acho do vilão do anime.

Ele lutou tanto pra proteger uma democracia fracassada sendo que era ele o cara que poderia ressuscitá-la... o vilão tinha que fazer um golpe de estado mesmo pra depor o Truniht de imediato aproveitando a ascensão da Jessica, com isso reduzindo a força do "PCC". O Yang se esforçou tanto pra fazer nada que acabou sendo obrigado a fazer muito.

O Truniht era um político normal e a função dele era fazer merda, e o Yang sabia disso. Pra mim o grande culpado da Aliança se foder é o Yang.

Fato, ele teve o tempo todo a faca e o queijo na mão, tinha apoio dos militares, apoio da população, a inteligência pra fazer além de inúmeras oportunidades. Admiro o ideal dele, mas não nego que ele poderia ter tornado tudo mais fácil.
Responder
Páginas (53): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes