Les Miserables: Shoujo Cosette

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Não dá pra mover nada que seja antes de novembro.
Responder
 #22
Então deixo aqueles links como "discussão complementar" pra almas que no futuro venham a ler esse tópico querendo informações.

Se é que tais almas existirão.
Responder
 #23
Tenho medo de um dia ver esse anime e acabar traumatizado, não quero ver essa loli bonitinha perder os dentes.
Responder
 #24
(20/12/2017, 12:46)Ash_ Escreveu: não quero ver essa loli bonitinha perder os dentes

não é gore, a loli cresce, é Drama não tem nada a ver com perder os dentes.
Responder
 #25
(20/12/2017, 12:47)Aria-shachou Escreveu: não é gore, a loli cresce, é Drama não tem nada a ver com perder os dentes.
Pois é, drama. Pelo menos no livro a Cosette perdia os dentes entre outros perrengues que ela passava, não lembro muito bem da história mas na época achei pesado.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #26
(20/12/2017, 12:56)Ash_ Escreveu: Pois é, drama. Pelo menos no livro a Cosette perdia os dentes entre outros perrengues que ela passava, não lembro muito bem da história mas na época achei pesado.

Quem perde os dentes no livro é a Fantine, mãe da Cosette.
Responder
 #27
(20/12/2017, 13:16)Aioros Escreveu: Quem perde os dentes no livro é a Fantine, mãe da Cosette.
Alguém ainda perde os dentes mas pelo menos não é a loli, acho que posso ver isso.
Responder
 #28
(20/12/2017, 13:19)Ash_ Escreveu: Alguém ainda perde os dentes mas pelo menos não é a loli, acho que posso ver isso.

O início do anime (que é a parte onde a Cosette se fode) é realmente muito irritante, mas como a obra vai muito além disso acho que vale a pena ver o anime.
Responder
 #29
Me pergunto se essa bagaça presta
Responder
 #30
(20/12/2017, 14:34)BinSlashBash Escreveu: bagaça presta

é bem diferente dos animes normais, se vc já viu alguns dos masterpiece theater então vc vai entender o que falo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes