Les Miserables: Shoujo Cosette

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
aproveitando o time de Shoujo Cosette antes das coisas explodirem, vou falar minhas impressões até o ep 32

Vamos dizer que até a Cosette resolver a sua vida e ter o timeskip, é a parte A depois é a parte B. Eu falo da parte B somente.

Adorei a forma como replicaram a história infeliz da Cosette, só que agora com um final feliz.

O drama agora tem um gosto mais diferente e o anime começa a tangenciar o lado Slice of Life da coisa, mas ele é puro Drama então ele começa a amarrar a trama toda com a pessoas antigas na verdade, somente tem um grupo novo, a maior parte é antigo. E pode até parecer um pouco aleatório, mas caminha para um rumo bem interessante das coisas, a dúvida é que eu acho que ta chegando a hora de se fazer um drama forte de novo, coisa ruim. Então vou aproveitando os momentos felizes.

Vou fazer um adendo a dublagem da Cosette teve que dar uma esforçada pq todos ficaram meio velhos no anime, ficou legal, mas não sei a da Eponine ficou melhor e ela quase não tem tempo de cena para mostrar a dublagem.

O Madureira (eu sei que não é este nome, mas falam isso) gostei dele como personagem, cara forte, mostrou muito dele desde a última postagem minha.

O elenco como um todo ta bem grande, são muitas pessoas, acho que já deu mais de 10 no momento, e ele consegue equilibrar todos e colocar todo mundo em rota de colisão, ta de parabéns.

Bom é isso, volto quando a bomba explodir e ficar resolvido.
Responder
 #12
(19/12/2017, 22:15)Aria-shachou Escreveu: aproveitando o time de Shoujo Cosette antes das coisas explodirem, vou falar minhas impressões até o ep 32

Vamos dizer que até a Cosette resolver a sua vida e ter o timeskip, é a parte A depois é a parte B. Eu falo da parte B somente.

Adorei a forma como replicaram a história infeliz da Cosette, só que agora com um final feliz.

O drama agora tem um gosto mais diferente e o anime começa a tangenciar o lado Slice of Life da coisa, mas ele é puro Drama então ele começa a amarrar a trama toda com a pessoas antigas na verdade, somente tem um grupo novo, a maior parte é antigo. E pode até parecer um pouco aleatório, mas caminha para um rumo bem interessante das coisas, a dúvida é que eu acho que ta chegando a hora de se fazer um drama forte de novo, coisa ruim. Então vou aproveitando os momentos felizes.

Vou fazer um adendo a dublagem da Cosette teve que dar uma esforçada pq todos ficaram meio velhos no anime, ficou legal, mas não sei a da Eponine ficou melhor e ela quase não tem tempo de cena para mostrar a dublagem.

O Madureira (eu sei que não é este nome, mas falam isso) gostei dele como personagem, cara forte, mostrou muito dele desde a última postagem minha.

O elenco como um todo ta bem grande, são muitas pessoas, acho que já deu mais de 10 no momento, e ele consegue equilibrar todos e colocar todo mundo em rota de colisão, ta de parabéns.

Bom é isso, volto quando a bomba explodir e ficar resolvido.

não sei o que acontece nessa parte, acho que ela já tá grande aí, mas a parte mais legal é justamente o arco que antecede o fim.

como não sei o que tá acontecendo onde voce chegou, fico quieto.
Responder
 #13
ep que o madureira é feito refém pelo tenarsius, este é o momento exato, acho q vc lembra, na verdade ja vi q ele volta pra casa. parei ai @Gabrinius
Responder
 #14
Lembro não, o famoso encanador da Nintendo já apareceu?
Responder
 #15
(20/12/2017, 00:13)Gabrinius Escreveu: Lembro não, o famoso encanador da Nintendo já apareceu?

[Imagem: SRCPuzQ.png]

O da esquerda fez o da direita de refém. Acho que vc chama de encanador o Thenardier (eu ouço tenarsius)
Responder
 #16
Caramba, no 32 ainda é isso que tá acontecendo? Se bem que lembrei, não é tão atrás assim.

O encanador da Nintendo não é o tenardier não, ele já apareceu mas você não deve ter reparado o nome dele.

Enfim, daqui a pouco ele começa a aparecer mais.

Em todo caso, espero que esteja e continue gostando.
Responder
 #17
Quem viu Les Misérables: Shoujo Cosette completo:
  1. @Aioros
  2. @Gabrinius
  3. @Havokdan
  4. @Mandrake_10
  5. @Zefiris

Quase ninguém viu completo.
Responder
 #18
eu vou ajudar a ser mais um, e acho bem relevante para qualquer um, principalmente se gosta de true drama.
Responder
 #19
Dia de São nunca isso aqui chega em 10.

Tem mais alguns posts que são daqui, quando for no computador eu linko eles aqui.

No caso, esse em diante e alguns de poucas páginas seguintes

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid193415

Será que dá pra mover pra cá?

Tinha também o post onde eu dava minha opinião derradeira, mas ele deve ter sumido.
Responder
 #20
Achei, assim como alguns outros posts que residem eternamente nessa página desse já tão distante now playing

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2367&page=9

Assuntos relacionados se estendem até a página 12 mais ou menos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes