Cossette no Shouzou

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: Wa6B85v.gif]

Gosto do estilo dela, outras lolis de animes que achei bem bonitas foram a Dolce (Geneshaft) e a Lumiere (Kiddy Grade).
Responder
 #12
Quem viu Cossette no Shouzou completo:
  1. @DeaththeKidd
  2. @ketolow
  3. @Kyyzao
  4. @mandrake_
  5. @manju
  6. @Nami
  7. @PaninoManino
  8. @rapier
  9. @Strokez
  10. @zakon
  11. @Zefiris

Tinha mais posts disso por aí, mas ficaria ruim cortá-los.
Responder
 #13
Review que escrevi anos atrás:

 Artisticamente, o espectador não terá do que reclamar do que Petit Cossette tem a oferecer. O estilo de arte neste anime é de boa qualidade, com os personagens e objetos muito bem detalhados e a paleta de cores é rica e contrastante. A interessante cinematografia complementa a arte perfeitamente, sendo um exemplo o uso de ângulos inesperados em algumas cenas. A animação também é de qualidade elevada, com os personagens tendo uma fluidez agradável, realística. E a trilha sonora combina bem com o clima do anime, ao amplificar e realçar certos momentos.

Entretanto, ainda que seja um deleite aos sentidos dos apreciadores de arte, algumas pessoas poderão se sentir frustradas pelo ritmo lento e pela maneira - por assim dizer - esquizofrênica de apresentar a estória. Pois embora o enredo seja razoavelmente simples, a narrativa usada pode deixar alguns espectadores confusos.
Responder
 #14
Assisti uns 10 min e falei que ia continuar...

em 2010
Responder
 #15
olhando os comentários, parece baum não.
Responder
 #16
(19/12/2017, 18:11)Gabrinius Escreveu: olhando os comentários, parece baum não.

Em abril de 2004 o template da Shaft era bem mais tolerável, pois era novidade. Porém, ver isso em 2017...
Responder
 #17
Acho o anime ótimo. Primeira vez que vi entendi nada, mas gostei, segunda vez entendi um pouco e agora no BD parei de tentar entender mais "afundo", mas foi bom de qualquer forma.
Responder
 #18
Fiquei curiosa sobre isso. O gênero psicológico me atrai. Vou dar uma chance.
Responder
 #19
O anime tem uma boa OST e é bem bonito, mas é muito lombardo, cheio de personagens etc (só importava mesmo o MC e a Cossete...a amiga do MC ganha um pouco de destaque no final do final tbm...só), o plot é um pouco complicado de entender também... Só indicaria pra amantes de lombra...
Responder
 #20
(20/12/2017, 10:35)junobouken Escreveu: Fiquei curiosa sobre isso. O gênero psicológico me atrai. Vou dar uma chance.

Não se preocupe que o anime é bem lombrado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes