Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/12/2017, 08:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
EP 3 Ultimo dos episódios buchas... próximo já começa umas disputas bem melhores que essas trapaças toscas.
Responder
 #22
Não aguento mais esse vilõezinhos fajutas, graças a Deus acabou.
Responder
 #23
Quanta bobagem, expulsa logo os caras então...
Responder
 #24
Não tenho nada de relevante para comentar sobre os episódios em si, afinal continua mais do mesmo.
A única coisa no momento que quero saber é quem é aquela menina de cabelo vermelho que parece ser parente do Souma. Fico me perguntando se é alguma irmã bastarda ou prima de segundo grau. A propósito, ela é uma boa personagem.
Responder
 #25
(24/04/2018, 19:24)Ray Escreveu: Não tenho nada de relevante para comentar sobre os episódios em si, afinal continua mais do mesmo.
A única coisa no momento que quero saber é quem é aquela menina de cabelo vermelho que parece ser parente do Souma. Fico me perguntando se é alguma irmã bastarda ou prima de segundo grau. A propósito, ela é uma boa personagem.

É uma das cadeiras

Pera, tu não viu a primeira parte da temporada? Ou então eu confundi alguma personagem
Responder
 #26
Ficam fazendo lavagem cerebral nos personagens pra virarem do mal. O que que aquele cara dos chá tá se achando, vai a merda.
Responder
 #27
Ainda não assisti todos os episódio que saíram, mas até agora os episódios seguindo bem o mangá, está mais do mesmo, os protagonistas sempre se superando, o esperado de shounens. A Erina é a melhor com certeza, se desenvolvendo bem. Gosto das informações culinárias, mas está a mesmice de sempre que às vezes desanima.
Responder
 #28
Bom episodio, o servic com as gemias de ursinhas foi mt bom tb Wub Wub

eu realmente queria experimentar essa carne de urso agora Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
Essa temporada ta bem inferior às anteriores. Ou pode ser também que esse anime só esteja saturado pra mim...
Responder
 #30
(07/05/2018, 20:28)Kuroi Escreveu: Essa temporada ta bem inferior às anteriores. Ou pode ser também que esse anime só esteja saturado pra mim...

Os dois.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes