Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
244 respostas neste tópico
 #31
(13/02/2014, 12:25)Oiacz Escreveu: Você tem medo de dizer que gosta de coisa ruim pra ficar sem amiguinho na net? Coolface

Não, até pq não ligo pra isso, não sou antissocial pra depender de amigos virtuais. Mas tem coisa que causa vergonha alheia Icon_lol
Responder
 #32
Pra quem não entendeu, por que STB é melhor que Index:
  • Protagonista masculino: o Touma... caralho, eu gastaria todos os palavrões da língua portuguesa pra descrevê-lo. Já o Kojou é 20% macho, anos-luz à frente do Touma.
  • Protagonista feminino: a Index... é uma voadora de 3 pés no saco. Já a Yukina é bem mais agradável.
  • A obra admite ter um harém: em STB se tem um harém porque o cara tem que chupar várias donas pra liberar seus poderes. Já Index não tem uma desculpa para isso.
  • Menos personagens: Index tem mais personagem que obra. Já STB, com menos personagens, consegue desenvolver mais cada personagem. Index teve que apelar para spinoffs pra poder manter algum nível pros seus personagens.
  • Não é da JCStaff: Isso já diz tudo. STB é mais bem feito, melhor animado, tem melhor ritmo, direção e ao menos finge ter rumo, coisas inexistentes nas obras da JC.
  • Aplicação da física: STB consegue mostrar calcinhas quando donas de saia fazem triplo mortal carpado. Já Index, por ser da JC, cria buracos negros dentro das calcinhas das donas.

A única vantagem que vejo em Index é ter o Accelerator.

Caso não tenham notado, estou comparando os animes. Não me venham com LN.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #33
Eu até assistiria Index pra comparar com o que li da light novel, mas ser da jc staff já desanima
Responder
 #34
(13/02/2014, 12:26)Ton Escreveu: Não, até pq não ligo pra isso, não sou antissocial pra depender de amigos virtuais. Mas tem coisa que causa vergonha alheia Icon_lol

Depende do ponto de vista Icon_rolleyes
Já que não existe um certo... Icon_cool
Responder
 #35
(13/02/2014, 12:26)Ton Escreveu: Não, até pq não ligo pra isso, não sou antissocial pra depender de amigos virtuais. Mas tem coisa que causa vergonha alheia Icon_lol

Eu sou antisocial nem por isso tenho medo de dizer as coisas que eu gosto mas que não tenho desculpas pra dizer por que gosto.

(13/02/2014, 12:28)jasque Escreveu: Eu até assistiria Index pra comparar com o que li da light novel, mas ser da jc staff já desanima

Faz bem. Index anime é nocivo.
Responder
 #36
(13/02/2014, 11:59)Oiacz Escreveu: E Strike the Blood... se for pra assistir cópia de Index, melhor assistir Index Icon_rolleyes
Fora que Strike the Blood é ruim e tem personagens porre.

Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #37
(13/02/2014, 12:29)Oiacz Escreveu: Depende do ponto de vista Icon_rolleyes
Já que não existe um certo... Icon_cool

O certo é que você será zoado. Coolface

(13/02/2014, 12:26)Ton Escreveu: Não, até pq não ligo pra isso, não sou antissocial pra depender de amigos virtuais. Mas tem coisa que causa vergonha alheia Icon_lol

Tem um anime que eu gostei que me dá vergonha de ter gostado, mas esta informação fica pro povo do canal. Ao menos eu não lancei tal anime no fansub.
Responder
 #38
(13/02/2014, 12:27)rapier Escreveu: Pra quem não entendeu, por que STB é melhor que Index:
  • Protagonista masculino: o Touma... caralho, eu gastaria todos os palavrões da língua portuguesa pra descrevê-lo. Já o Kojou é 20% macho, anos-luz à frente do Touma.
  • Protagonista feminino: a Index... é uma voadora de 3 pés no caso. Já a Yukina é bem mais agradável.
  • A obra admite ter um harém: em STB se tem um harém porque o cara tem que chupar várias donas pra liberar seus poderes. Já Index não tem uma desculpa para isso.
  • Menos personagens: Index tem mais personagem que obra. Já STB, com menos personagens, consegue desenvolver mais cada personagem. Index teve que apelar para spinoffs pra poder manter algum nível pros seus personagens.
  • Não é da JCStaff: Isso já diz tudo. STB é mais bem feito, melhor animado, tem melhor ritmo, direção e ao menos finge ter rumo, coisas inexistentes nas obras da JC.
  • Aplicação da física: STB consegue mostrar calcinhas quando donas de saia fazem triplo mortal carpado. Já Index, por ser da JC, cria buracos negros dentro das calcinhas das donas.

Kojou macho? Sério mesmo? É o mesmo alérgico a mulheres de qualquer outro anime...
Se ele "chupa" várias donas durante os episódios, não é por querer, mas por precisar.
E se for assim, Campione! bem melhor Coolface

E... uau, falar de calcinhas aparecerem quando as donas fazem mortais...
Se isso é um ponto positivo, tá né HAHA!

(13/02/2014, 12:32)rapier Escreveu: O certo é que você será zoado.  Coolface

Também depende do ponto de vista issaê Coolface
Responder
 #39
(13/02/2014, 12:37)Oiacz Escreveu: Kojou macho? Sério mesmo? É o mesmo alérgico a mulheres de qualquer outro anime...
Se ele "chupa" várias donas durante os episódios, não é por querer, mas por precisar.
E se for assim, Campione! bem melhor Coolface

Note que eu falei "20%". Basicamente, no modo vampiro ele é macho.

Sim, Campione bem melhor que Index. Olha só a gente concordando.

(13/02/2014, 12:37)Oiacz Escreveu: E... uau, falar de calcinhas aparecerem quando as donas fazem mortais...
Se isso é um ponto positivo, tá né HAHA!

Você é fã de Free, claro que não achará isso um ponto positivo.
Responder
 #40
(13/02/2014, 12:37)Oiacz Escreveu: E... uau, falar de calcinhas aparecerem quando as donas fazem mortais...
Se isso é um ponto positivo, tá né HAHA!

Mas tem aquelas pessoas que só assistem animes por causa de coisas como essa, deve ser um ponto positivo para eles.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes