Yuragi-sou no Yuuna-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/12/2017, 08:51.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2018, 21:20)Befire Escreveu: Aparentemente colocaram o que infringe o Metroid nos peitos da dona de cabelo rosa.

Nem dela eu gosto. Prefiro a ninja e a fantasma.
Responder
 #32
To LOVE-Ru tem "baleias"? Novidade pra mim isso aí. HAHA!
Responder
 #33
Faz tempo que não vejo animes do tipo. Irei dar um olhada no OVA para avaliar as condições.

A cena do banho foi bastante original hein. Icon_lol  
Ainda não tinha visto uma situação em que o cara vira sabonete e sente ser esfregado no corpo das donas, legal. No mais foi só isso mesmo, o resto foi apenas situações batidas e absurdas que todo ecchizão possui. Dá pra acompanhar, acho.
Responder
 #34
Well... acabei de ver o OVA e foi exatamente o que imaginava, e não exatamente o que quero ver agora (ou se bobear, qualquer outra hora). Mas vou tentar ver o ep1, ou até o ep2, do anime e ver como vai ser a introdução de verdade do bagulho, já que aqui foi só fanservice com todo o elenco já junto e misturado.

No fim vai depender demais das personagens, mas já fica adiantado que, pelo OVA... muito difícil, já que cara eu não gostei da Yuuna. Hábito de ir nua enquanto dorme para a cama do MC, para acordar assustada e jogar o cara pela janela, seguido de infinitas desculpas. Três de várias coisas quem não gosto em um só personagem, meio pesado.

Bah, ia reclamar de cada personagem em seções separadas mas é mais fácil dizer que não gostei de nenhum... mesmo assim esperarei o anime pra ver uma introdução "decente" da coisa. Não vou fazer escândalo por causa de um OVA só com fanservice e repetição de piadas/situações (não que o anime vá ser tão diferente).

Por enquanto nem vou colocar que vi esse OVA no MAL, vai ficar a decisão pelo anime mesmo.

Esqueci de dizer que não tenho nada contra fanservice, o problema mesmo é que não tem personagem do meu agrado (e repetição demais de piada, mas dá pra relevar se tiver personagem que gosto). To Love Ru também peca bem nisso... eu gosto de várias personagens e gostaria de ver situações com elas, mas são irrelevantes demais para a história, tanto que a mais relevante delas é a Kotegawa e só aparece uma vez na vida e outra na morte.

Se o anime conseguir me fazer gostar de alguma nos primeiros episódios, quem sabe...
Responder
 #35
Novo trailer:

Responder
 #36
Caramba, que OVA espetacular. Adorei essa merda.
A cena do cara virando sabão foi foda, haja inovação. HAHA!
Bom, o elenco é bem equilibrado com 3 lolis e 3 senpai. O protagonista tem uma dublagem boa, assim como todas outras personagens, bem diferente de To LOVE-Ru que quase todo elenco tem dublagem ruim. O traço também é ótimo e a animação se mostrou bem consistente. A única coisa que achei estranha foi o nariz do protagonista, fica bem estranho nariz pontudo com esse tipo de traço, mas beleza.
Responder
 #37


Mais um trailer.
Responder
 #38
Já é dia 12 e isso ainda não tá passando?
Responder
 #39
(12/07/2018, 09:57)Metroid Escreveu: Já é dia 12 e isso ainda não tá passando?

Não sei onde você tá vendo esses dias, mas o anime só começa sábado.
Responder
 #40
(12/07/2018, 10:03)rapier Escreveu: Não sei onde você tá vendo esses dias

Em algo antigo que se chama calendário.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes