Yuragi-sou no Yuuna-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/12/2017, 08:51.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #51
Vi o OVA e o TV hoje, até que foi legal, gostei da garota fantasma, ela é um amor. As outras não são ruins, mas gostei mais dela e da baixinha que toma de conta da pousada.

O main nem fede ou cheira até o momento pra mim, esperar mais eps e ver como ele fica.

Ver mais um ou dois episódios pra ver se compensa ir além.
Responder
 #52
EP 1 foi bem ruim, mais vou dar mais uma chance pro anime.
Responder
 #53
EP.02

A minha pergunta sobre o porque as outras garotas poderem ver a fantasma foi respondida, e falando nela posso dizer seguramente que ela é a única coisa boa do anime, as outras donas são estereotipadas e deslocadas na trama e o protagonista só não é viado quando precisa defender alguém, quando o fanservice aperta vira um Rito. Vou tentar ver mais um ep.
Responder
 #54
Só vi o OVA. A serie TV tá censurada então vou esperar o BD.
Responder
 #55
Ep 3

Apareceu mais duas garotas, uma colega de classe boa e a loli guaxinim, que é tarada por peitos Icon_lol

Até agora o anime tá tranquilo de assistir, acho ele mais agradável do que quando vi TLR, continuarei acompanhando, pena a censura, mas tá de boas.
Responder
 #56
O começo do mangá é bem legal e o anime tá acompanhando isso bem, só começa a ficar chato mais pra frente quando fica sem personagens novas XD
Responder
 #57
Ep 4

Episódio bem legal, foi bem simpático. Primeira parte foi a luta contra um youkai que atacava casais. De início parecia que ele tinha apenas inveja ou algo do tipo, mas era apenas um youkai pervo que queria ver donas peladas Cry

Gostei mais da parte final com a Yaya, ela é um amor, antes achava a Yuuna a melhor garota, mas depois desse ep começo a ter minhas dúvidas. Foi bonita a cena final dela com o gato gigante e o main.
Responder
 #58
Episódio 6 foi interessante, a responsável pela pensão vai a escola na surdina Icon_lol surpreso foi ver que o diretor da escola a conhecia, era um pirralho quando ela o conheceu, aparentemente ela não envelhece, continua nos 13 anos.

A segunda metade foi regular, apenas um encontro da Yuuna com o main, não teve nada de relevante. Mas pelo menos essa foi a primeira vez que ele ficou triste quando pensou na ascensão dela aos céus, até agora não tinha visto nenhuma reação dele do tipo.

Me pergunto como será o fim do mangá, se ela vai mesmo ascender aos céus ou irão inventar algo mirabolante pra ela recuperar seu corpo de volta, prefiro a segunda opção, gosto dela.
Responder
 #59
Apareceu o deus dragão já raptando a Yuuna, mas com certeza o Kobayashi deve derrotá-lo fácil. Acho que a dona que tava com ele deve ser bem mais forte Icon_lol

Sagiri de colant Devil
Responder
 #60
BD de Yuragi terá mamilos. Já tem imagens na net.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes