Yuragi-sou no Yuuna-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/12/2017, 08:51.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #41
Se não sair versão sem censura isso vai ser anime pra ver somente o BD
Responder
 #42
OP é bem ruim. ED é genérica mas melhor que a OP.
Responder
 #43
Isso é um tsugumomo piorado?
Responder
 #44
(14/07/2018, 15:02)Gabrinius Escreveu: Isso é um tsugumomo piorado?

É outro To Love-Ru. A única diferença é que isso aqui não tem um Rito da vida.
Responder
 #45
Isso não tem cara de to love ru, ainda mais com esse protagonista com jeito de bey blade.
Responder
 #46
(14/07/2018, 15:05)Metroid Escreveu: É outro To Love-Ru. A única diferença é que isso aqui não tem um Rito da vida.

Mas, pelo ova, o protagonista não eh diferente do Rito com as gurias.  Icon_rolleyes
Responder
 #47
(14/07/2018, 15:08)zakon Escreveu: Mas, pelo ova, o protagonista não eh diferente do Rito com as gurias.  Icon_rolleyes

Não vi o cara correndo em pânico ao ver as donas sem nada.
Responder
 #48
(14/07/2018, 15:11)Metroid Escreveu: Não vi o cara correndo em pânico ao ver as donas sem nada.

Porque ele num tinha pernas para correr, oras.
Responder
 #49
O protagonista não é um Rito? As pessoas inventam cada coisa pra justificar gostar de algo CryCryCry

As reações do cara são as mesmas de qualquer outro anime harém, não tem essa de não é um Rito. Ele cai e a mão vai no peito e bunda das garotas por acidente a todo momento, fica então todo vermelho e tenta fugir mas apanha mais rápido que consegue.

Enfim, paro por aqui. As garotas são muito ruins, talvez ainda piores que as chatas de TLR.
A cena onde as garotas se apresentam pro main foi o cúmulo de tão sem esforço que o roteiro tem.
E mesmo que não faça tanta diferença pra mim, o troço até tá censurado.
Responder
 #50
Eu gosto do mangá, mas o anime já não me convenceu logo no episódio 1.
Vou dar adeus logo, que é melhor.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes