Roupas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/12/2017, 10:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
discordo, devem ser os animes de idols com suas roupas cheias de frufrus e outros trecos que devem dificultar o desenho

coisas essas que não assisto, claro
Responder
 #42
(29/06/2020, 22:41)Gabrinius Escreveu: discordo, devem ser os animes de idols com suas roupas cheias de frufrus e outros trecos que devem dificultar o desenho

coisas essas que não assisto, claro

Comum as idols usarem roupas com frufrus apenas quando dançam, e as danças são 3D.
Responder
 #43
não é como se nos outros estilos os personagens tenham muita variação de guarda roupa
Responder
 #44
(29/06/2020, 22:41)Gabrinius Escreveu: discordo, devem ser os animes de idols com suas roupas cheias de frufrus e outros trecos que devem dificultar o desenho

coisas essas que não assisto, claro

Muito, muito mesmo distante do meu humilde escopo.
Responder
 #45
é conflitando escopos que se constroem (ou não) as conclusões sobre o assunto

não que aquilo seja parte do meu escopo
Responder
 #46
A não ser que seja algo horroroso como aquele uniforme masculino de Mahouka, normalmente não ligo muito pra roupas nos animes.

Agora, uma coisa que me incomoda é quando um personagem só tem uma roupa e usa ela pra absolutamente todos os acontecimentos da vida dele; ex: o Saito em Zero no Tsukaima...esse filho da puta usa aquele moletonzinho azul e aquela calça preta dele até pra dormir na fucking casa dele...PRA DORMIR. A única vez que eu vi ele trocar de roupa no anime inteiro foi quando foram resgatar a Louise e tiverem que se disfarçar, mas fora isso nada; nem quando todos os outros personagens trocam (como por exemplo no baile) ele troca.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes