Mahou Shoujo Ore

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/12/2017, 08:15.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
Nada como gastar metade do episódio em um Flashback inútil... 

PQP
Responder
 #32
Até que esse episódio não foi ruim não.
Responder
 #33
[Imagem: iN42cmS.jpg]

Apareceu essas duas cauaíízisses aí no anime. Seria bom se elas não ficassem musculosas também
Responder
 #34
Depois de ver essa imagem, bate aquela vontade de assistir. Mas dai eu lembro dos outros EPs  Okay
Responder
 #35
Quando eu assisto isso, fico imaginando que do jeito que a de azul gosta da de rosa, ela vai acabar querendo transar com a de rosa versão macho.
Vi isso esperando ser engraçado, acabou que nem ri.
Responder
 #36
Acho que devo ser um dos poucos que ainda tá vendo isso, mas apenas por dois motivos e um deles aconteceu no ep de hoje Icon_lol

Finalmente mostrou a mãe da guria transformada em mahou shoujo, que ser bizarro Cry, acertei em cheio, é um cabra velho, feio demais, que piada Lol2

E eu pensando que a velha tinha morrido depois da cena de despedida, era só a mesma indo pra casa depois de ir pra farmácia comprar remédio pra dor nas costas Cry

Agora falta saber se o outro motivo será cumprido, se a amiga da Saki irá dar uns pegas nela e tirar seu cabaço Icon_lol
Responder
 #37
Esqueci de dizer mas dropei isso há 1 ou 2 semanas
Responder
 #38
pensei que era seu AOTY.
Responder
 #39
(21/05/2018, 18:48)Oiacz Escreveu: Esqueci de dizer mas dropei isso há 1 ou 2 semanas
Acredite, vc não perdeu muita coisa, eu mesmo teve alguns eps que assisti em FF. Aquele do robô foi um deles, foi um porre.

Só estou vendo ainda pelos motivos que citei, se não fosse eles, já teria dropado também.
Responder
 #40
(21/05/2018, 19:00)Gabrinius Escreveu: pensei que era seu AOTY.

Anime do ano é Aikatsu Friends
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes