Mahou Shoujo Ore

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/12/2017, 08:15.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
O primeiro ep foi demais até pra min. Esse anime é muita vergonha alheia. E aquela parte dos tentaculos CREDO. 
Achei q a comédia seria boa mas é bem ruinzinha.
Tambem ja posso riscar da lista.
Responder
 #22
Por que esse tipo de obra fica legal em mangá, mas fica catastrófico em anime?
Responder
 #23
12 episódios.
Responder
 #24
Assisti os episódios 1 e 2, na moral, só eu que achei engraçado esse anime? Bora assistir comigo pessoal, não me deixem passar vergonha sozinho...
Responder
 #25
(01/04/2018, 03:14)Hugo Escreveu: Por que esse tipo de obra fica legal em mangá, mas fica catastrófico em anime?

Uma dona virando macho já é catastrófico por natureza.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #26
(02/04/2018, 13:47)Metroid Escreveu: Uma dona virando macho já é catastrófico por natureza.

Nah, eu realmente não ligo pra esse detalhe, já que é uma obra com humor escrachado...
Mas digo algo além disso, já que o anime parece ser bem forçado.
Responder
 #27
Como eu disse no meu post semana passada, o problema é mais a comédia sem graça que os músculos.
Responder
 #28
Tirando a parte bizarra da dona virando macho e a cena traumatizante dos tentáculos, até que não foi tão bizarro assim não Cry

Tem duas coisas aqui que me farão ver o próximo ep ainda:

1ª - Se a filha ao se transformar em Mahou Shoujo vira um travecão adulto, então no que diabos a mãe se transformava? Icon_lol Cry

No ep inicial explicou que ela tinha parado de atuar como MS a poucos dias, então ela virava o que, um velho caquético de saia? Dá até medo de pensar nisso Cry

2ª - Quero ver o que vai rolar daquela confissão no fim do ep 2, sei que o anime não é focado em yuri, mas foi interessante. Quero ver como ela vai lhe dar com a amiga daqui pra frente Icon_lol

Preferia que ela ficasse com a amiga mesmo, o irmão é uma desgraça só Icon_lol
Responder
 #29
(02/04/2018, 14:20)Oiacz Escreveu: Como eu disse no meu post semana passada, o problema é mais a comédia sem graça que os músculos.

agree.
tentei ver graça nisso não achei em lugar algum...
infelizmente drop.
Responder
 #30
Eu ja vi Kamen no Maid Guy mas esse está muito além em nocividade.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes