Jashin-chan Dropkick

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/12/2017, 08:38.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
Pela sinopse, deve ser algo parecido com azazel.
Responder
 #22
(24/03/2018, 13:46)Oiacz Escreveu: Tá parecendo Dokuro-chan só de garotas, e trocando a violência por tapinhas e rasteiras

No caso troca a violência bruta de Dokuro por tortura, sempre que a Jashin tenta matar a Yurine, a Yurine se vinga de alguma forma cruel.

A parte de tapinhas e rasteiras é relativamente correto por parte da Jashin, já que ela é bem idiota e está querendo matar a Yurine de qualquer jeito.

Eu tinha dado um resumo em spoiler, aí expliquei mais ou menos no que foca o mangá.
Responder
 #23


Comercial do anime.
Responder
 #24
Li o mangá e só consigo imaginar um anime de 5 minutos.
Responder
 #25
[Imagem: MKsAeZ8.jpg]
Responder
 #26
Parece que vai ter boas personagens.
Responder
 #27
Vou assistir o episódio 1 do anime.

Bem que a main podia ter uma roupa de cima, mas acho que isso não vai me incomodar, acho.
Responder
 #28
(07/07/2018, 10:24)gusyavoo Escreveu: Bem que a main podia ter uma roupa de cima, mas acho que isso não vai me incomodar, acho.

Não é anime de romantismo, nunca vai mostrar os peitos dela não importa o que aconteça. Sempre o cabelo ou outra coisa vai cobrir.
Responder
 #29
(07/07/2018, 10:25)rapier Escreveu: Não é anime de romantismo, nunca vai mostrar os peitos dela não importa o que aconteça. Sempre o cabelo ou outra coisa vai cobrir,

Sim, por isso mesmo não precisava disso.

Mas igual disse, vamos ver como vai ser.
Responder
 #30
A Op é muito boa pra explicar o anime, porque nela você vê que o negócio não tem graça nenhuma.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes