Pop Team Epic

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/12/2017, 10:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
(31/03/2018, 18:52)Gabrinius Escreveu: achei que era alguém que vocês conhecem

Não conheço mas pesquisei sobre. É um cara famoso que tá em praticamente todo anime de idol pra fujoshi.
E não, eu não assisto essas coisas antes que apontem dedos.
Responder
 #52
A única coisa que achei boa nisso é a OP, o resto foi um saco de aturar, embora seja criativo.
Responder
 #53
parece que vai ter segunda temporada disso aqui.

alem de um especial disso junto com o batman ninja. HAHA!
Responder
 #54
BEST ANIME
Responder
 #55
Ontem assisti os eps que saíram disso, gostei bastante. Tem 1 ou 2 eps que são só 30% engraçados (numa aproximação tosca), mas todo ep eu ri de alguma coisa e considerando que não costumo gostar do formato de esquete, esse eu curti bastante. Meus eps preferidos foram os com as piadas mais longas ou recorrentes tipo o da máfia e o da casa mal assombrada, mas como algumas piadas de eps anteriores retornam às vezes, tudo fica bom no todo. As referências do anime espalham pra caramba, mas no geral acho simples e em alguns casos fica muito bom, em outros, é engraçado mesmo sem referência tipo Eisai Haramasukoi que até onde sei significa PN, mas ao mesmo tempo soa como uma mistura zoada de gritos como dosukoi dos dojos ou eisai que tem uma gama mais ampla de possibilidades como o grito dos pescadores de Yosakoi. Isso pra mim ilustra bem que pop team quer ser zoado a ponto de nem ligar sequer se os japas pegaram a piada. Também achei o anime bem ousado com a experimentação de diferentes técnicas de animação, sem falar da troca de dubladores. O ep que eles usam o caderno pra animar(?) o show de rock é sensacional. Adorei a Popuko com seu temperamento agressivo, a esquete da fantasma no celular ilustra bem o motivo.
Responder
 #56
Vai sair um especial disso em abril.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes