Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
(05/12/2017, 21:00)Lonely Escreveu: Quando você paga e faz sua playlist, faz todo o sentido.

mas eu posso fazer isto tbm... spotify é totalmente crackeado, eu usava ele pelo app.
Responder
 #12
(05/12/2017, 21:00)Kyyzao Escreveu: Bem, a ideia era só fazer um tópico de playlists, e teria como regra se compartilhar que seja a sua, porque o povo deleta, remove coisas, e muda permissões o que torna uma droga de compartilhar o que não é seu.

Tá bom assim, Kyyzao. Se ficar muito específico, o pessoal fica com preguiça.
Responder
 #13
usava soundcloud no player de música clementine, assim eu ouvia minhas músicas locais e streaming de outras pelo soundcloud, mas depois o clementine teve que dar fim ao suporte pra API deles, desde então não me interesso por streaming de música
Responder
 #14
Um dia desses minha irmã queria baixar música do Spotify... aí eu expliquei que era criptografado e que ela simplesmente não conseguiria isso tão facilmente. HAHA!
Responder
 #15
(05/12/2017, 21:02)rapier Escreveu: Um dia desses minha irmã queria baixar música do Spotify... aí eu expliquei que era criptografado e que ela simplesmente não conseguiria isso tão facilmente. HAHA!

Se ela pagar, consegue fazer isso durante 1 mês. HAHA!
Responder
 #16
Uso o Soundcloud pra baixar algumas músicas de Vocaloid que acho por aí.
Responder
 #17
ninguém aqui usou o grooveshark? antigo, desde que ele morreu eu meio que sofro de dificuldade para baixar músicas.

soundcloud é um lugar com muitos covers, por isso eu acabo baixando mesmo do youtube.
Responder
 #18
(05/12/2017, 21:03)rapier Escreveu: Uso o Soundcloud pra baixar algumas músicas de Vocaloid que acho por aí.

Acho o app do soundcloud para iOS muito instável e não baixo música no PC.
Responder
 #19
(05/12/2017, 21:04)Aria-shachou Escreveu: soundcloud é um lugar com muitos covers, por isso eu acabo baixando mesmo do youtube.

Soundcloud é muito mais bem aproveitado quando se procura música independente.
Responder
 #20
(05/12/2017, 21:02)rapier Escreveu: Um dia desses minha irmã queria baixar música do Spotify... aí eu expliquei que era criptografado e que ela simplesmente não conseguiria isso tão facilmente. HAHA!

Faz uma conta gratis no deezer e usa deezerloader.



Um dos primeiros serviços de streaming de musica oficial que eu usei foi do Terra.

Aí de lá pra cá parei depois que a pirataria ficou mais comum HAHA!

Voltei a procurar streamings faz poucos anos. Testei o Pandora, Spotify e Deezer. O Pandora só funciona com VPN e desde que cancelei minha VPN não utilizo mais. Entre Spotify e Deezer eu paguei um tempo de assinatura do Deezer porque achei mais bandas que me interessavam lá, e é mais fácil de usar.

Acabou que agora nem pago e continuo usando normalmente mas com algumas limitações de não poder ficar pulando musica random e só ouvir coisas a 320kbps.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes