Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
O YouTube music também engloba o play music.
Aliás, o YouTube premium presta bastante. Tenho o plano familiar aqui
Responder
 #72
https://www.tecmundo.com.br/produto/1521...nantes.htm

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited.
Responder
 #73
Peguei mais umas OSTs no Google. Ia pegar as do Megaman, mas a Capcom despirocou e retirou todas as músicas de lá.
Responder
 #74
Google sempre dá um jeito de fuder as coisas. Sempre.

Com essa mudança do Play pro Youtube, não dá mais pra baixar as músicas, a não ser que pague a bosta do premium, e mesmo assim vêm num formato que só o app reconhece. Ou seja, tenho que pagar pra baixar uma música pela qual já paguei. Facepalm

Filhos da puta. Não compro mais nada nessa bosta.
Responder
 #75
Assinei o Tidal pra testar. 3 reais por 60 dias.

Me incomoda demais a qualidade do áudio dos serviços de streaming que eu uso. Youtube e Spotify, então resolvi testar o Tidal que promete qualidade Hi-Fi (qualidade de cd) e até master (qualidade de estúdio)

Com meu setup, a diferença de um Lossless para aac/mp3 da vida é bem aparente, e por enquanto estou curtindo.

O maior palco sonoro, os graves mais profundos e limpos. Voltei a sentir prazer em ouvir música.
Responder
 #76
(08/02/2022, 17:04)TimeBandit Escreveu: Me incomoda demais a qualidade do áudio dos serviços de streaming que eu uso. Youtube e Spotify, então resolvi testar o Tidal que promete qualidade Hi-Fi (qualidade de cd) e até master (qualidade de estúdio)

Com meu setup, a diferença de um Lossless para aac/mp3 da vida é bem aparente, e por enquanto estou curtindo.

O maior palco sonoro, os graves mais profundos e limpos. Voltei a sentir prazer em ouvir música.

A diferença entre um bom reencode de áudio e lossless é mínima, mas geralmente os serviços não se importam e encodam áudio não só com configs mais rápidas como também com bitrates mais adequados para a maioria do povo.

"Maior palco sonoro" comumente é porque os reencodes usam DRC para aumentar o "barulho" reduzindo a qualidade, já os lossless geralmente não.
Responder
 #77
(08/02/2022, 17:16)rapier Escreveu: A diferença entre um bom reencode de áudio e lossless é mínima, mas geralmente os serviços não se importam e encodam áudio não só com configs mais rápidas como também com bitrates mais adequados para a maioria do povo.

"Maior palco sonoro" comumente é porque os reencodes usam DRC para aumentar o "barulho" reduzindo a qualidade, já os lossless geralmente não.

a maior diferença e clareza que ouço em lossless é no grave mesmo. Ele é mais fundo, mais limpo. Algumas músicas ficam com os graves distorcidos, e não falo das EDM da vida que tem um boost proposital no grave pra ser mais "alto". Mas mesmo algumas EDMs ficam mais limpas.

Eu até entendo os serviços cagarem pra qualidade. A grande maioria não tem um setup decente e ouve as coisas via bluetooth que, tirando algumas exceções, é um codec lossy.

De fato, um som lossless aumenta muito a imerção, tanto pela clareza, quanto pelos graves mais profundos e palco sonoro mais amplo.
Responder
 #78
Me digam aí um lugar pra comprar músicas pra baixar.
Responder
 #79
(16/04/2022, 21:31)M3troid Escreveu: Me digam aí um lugar pra comprar músicas pra baixar.

Putz, sei lá, Play Store?
Responder
 #80
(16/04/2022, 21:36)Lonely Escreveu: Putz, sei lá, Play Store?

Isso morreu faz uns 2 anos.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes