Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
Tidal vai ficar gratis por pouco mais de uma semana se alguem quiser testar

https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/23...-no-natal/
Responder
 #62
Pensando em trocar o spotify pelo youtube music, spotify quase não tem música de anime  Okay
Responder
 #63
Eu vi ofertas desse YouTube music mas não tive tempo de checar. Esse app tem alguma outra vantagem sobre o spotify, além de músicas de anime?
Responder
 #64
@DK666 @Anthrax
Basicamente a mesma coisa, a diferença é que você pode incluir músicas do YouTube nas suas Playlists. Por isso tem muito mais variedade
Responder
 #65
o foda é que o youtube music não tem podcasts. Mas no spotify da pra ouvir podcast de graça, então acho que vou trocar mesmo.
Responder
 #66
(21/02/2020, 09:10)DK666 Escreveu: Pensando em trocar o spotify pelo youtube music, spotify quase não tem música de anime  Okay

Dá uma olhada no Deezer.
Responder
 #67
Até hoje tenho Spotify. Melhor coisa que fiz na vida.

(21/02/2020, 09:10)DK666 Escreveu: Pensando em trocar o spotify pelo youtube music, spotify quase não tem música de anime  Okay

Ah, musica japonesa é foda mesmo. Mad enquanto posto, escuto a OP de Dorohedoro.
Responder
 #68
Desisto desse amazon music unlimited, levei um mês pra deixar vencer a assinatura BR pra tentar fazer uma assinatura americana e poder ter acesso a musicas de anime (porque a disgraça do catálogo BR não tem quase nada).

Quando troquei a região apareceram as músicas, assinei o music unlimited e voltou pro brasil.... ah PQP.

Não sei se pego o youtube music ou se volto a baixar MP3.
Responder
 #69
Eu uso a Apple Music, gosto muito!
Só fico com pena de não ter algumas músicas de outros idiomas (por não estar disponível na região) mas aí, recorro ao Youtube.

Também não tem outros álbuns da Aaliyah, mas isso já são direitos de autor e bla bla bla...
Mas gosto de usar a Apple Music  ?  Pago 6€ mensalmente.
Responder
 #70
Há o Play Musica também. Esses dias comprei umas OSTs de lá.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes