Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
320 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: in0kTMb.png]

Ficha técnica:

Título: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Título alternativo: Sinônimo: Arifureta Shokugyou de Sekaisaikyou, Arifureta: From Commonplace to World`s Strongest | Japonês: ありふれた職業で世界最強 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Magia, Romance
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Overlap Bunko
Escrito por: Shirakome Ryou
Site oficial: https://arifureta.com/
Estúdio: Asread, White Fox
Produtora: AT-X, Bandai Namco, Bushiroad, Furyuu, Hakuhodo, Overlap, Sony Music, Tora no Ana
Diretor: Yoshimoto Kinji
Supervisor do script: Satou Shouichi, Yoshimoto Kinji
Character designer: Kojima Chika
Data de estréia: 08/07/2019
Emissora: AT-X, Tokyo MX, SUN, BS11
Número de episódios: 13
Abertura: "Flare" por Konnie Aoki
Encerramento: "Hajime no Uta" por DracoVirgo
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Bom saber que mais uma light novel que queria ler vai ganhar anime, assim me poupa o trabalho de ler pra saber se presta ou não.
Responder
 #3
[Imagem: aAYynAL.jpg]

[Imagem: aKwj67b.jpg]

[Imagem: rEKhRJW.jpg]
Responder
 #4
Continuando assim, o gênero e suas adaptações de LN vai morrer de overdose antes de fazerem anime de Mushoku Tensei.
Responder
 #5
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Facepalm

e CD parece que ta terrível.
Responder
 #6
ae sim porra, é esse o sentimento de ver uma adaptação de uma LN que vc leu? E essa porra ainda é da White Fox, que hype mano, espero que não caguem.
Responder
 #7
(02/12/2017, 10:16)JJaeger Escreveu: ae sim porra, é esse o sentimento de ver uma adaptação de uma LN que vc leu? E essa porra ainda é da White Fox, que hype mano, espero que não caguem.

O sentimento certo seria medo e não animação...
Responder
 #8
(02/12/2017, 10:18)Oiacz Escreveu: O sentimento certo seria medo e não animação...

Animação. O medo dos fãs da LN me causa animação. Talvez eu até tente ver.
Responder
 #9
(02/12/2017, 10:18)Oiacz Escreveu: O sentimento certo seria medo e não animação...

Se fosse uma adaptação por um estudiozinho qualquer eu ficaria mais receoso, mas é a White Fox mano, a adaptação deles de Re:Zero foi boa.
Responder
 #10
(02/12/2017, 10:22)JJaeger Escreveu: Se fosse uma adaptação por um estudiozinho qualquer eu ficaria mais receoso, mas é a White Fox mano, a adaptação deles de Re:Zero foi boa.

E a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1008 foi péssima. Isso depende muito da vontade do povo.

Essa loirinha da capa é chupadora? Geralmente em anime loli de olho vermelho é chupadora.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes