Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33
320 respostas neste tópico
 #251
Dei nota 6 no MyAnimeList pelo conjunto do obra. Poderia ser 8 se a animação fosse nível Cowboy Bebop e houvesse menos momentos cômicos.
Responder
 #252
(07/10/2019, 19:43)Kira-Sama Escreveu: Gostei do final. no geral o anime foi muito bom.

poderia ser top se n fosse a falta de $$

final com a garotinha aprendendo besteira foi engraçado.
A gente tem que começar a andar junto no recreio cara, só nós dois gostamos disso aqui. Pacman
Responder
 #253
(07/10/2019, 20:49)cpfdejoao Escreveu: A gente tem que começar a andar junto no recreio cara, só nós dois gostamos disso aqui. Pacman

Não, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3596.
Responder
 #254
Anime melhorou muito da metade pra frente.
Por isso devo ver uma season 2.

Pena que foi muito mal feito, mas se o conteúdo agradou do meio pra frente, porque não?

Eu disse que ia insistir até ele reencontrar o povo da escola e valeu a pena, porque ai que ficou legal, o solo dele com a vampira era ruim demais.
Única personagem que vou sentir falta ali em uma season 2 é a espadachin que ficou para trás.
Não creio que ele vai reencontrar esse povo agora que já tem tanta gente no grupo, talvez a professora.
Responder
 #255
5/10

começou interessante, depois sofreu uma corrida maluca do episódio 1 ao 3. Porem do 4 ate 12, ele estabeleceu sua normalidade. Porem não gostei dessa animação, é horrível!

Adorei a evolução do protagonista, porem espera algo maior, se anime não tive-se cortado. Eu não me importaria se o anime ficasse somente num jogo de sobrevivência......acho que só eu pensei nisso.
Responder
 #256
Meu problema com muitos animes harém é que sempre o cara tem uma preferida, nesse aqui quem ta montando o harém é a Yue, porque se fosse pelo Hajima...

Pelo que deu a entender, a Shizuku é a próxima da lista.
Responder
 #257
(08/10/2019, 10:37)DavidPetroni Escreveu: Meu problema com muitos animes harém é que sempre o cara tem uma preferida, nesse aqui quem ta montando o harém é a Yue, porque se fosse pelo Hajima...

Se fosse por ele seria a mesma coisa. Ele é tsundere e isso além de ser um saco ainda faz o anime perder tempo, assim como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366110.
Responder
 #258
(08/10/2019, 10:38)rapier Escreveu: Se fosse por ele seria a mesma coisa. Ele é tsundere e isso além de ser um saco ainda faz o anime perder tempo, assim como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366110.

O anime até tenta dar uma amenizada, na novel é pior.
Responder
 #259
Anime melhorou do meio para frete, a vampira e a melhor seguida pela coelha depois vem o resto.
A loli no final ele pegou só para criar mesmo!

Animação não ajuda e o CG piora ainda mais!!!

Porem verei uma 2nd sem problema, já vi piores anime de harém!
Pelo menos no anime deixa subtendido que aconteceu algo com a vampira e ele!
Responder
 #260
Gostei do final. O Hajime é mesmo um ótimo personagem. Não tem aquelas frescuras de "hurr durr não vou matar o inimigo pra não ser igual a ele". E ainda aponta a arma em quem tenta dar lição de moral.

A treta entre as garotas foi divertido, e no final é aquilo: você pode vim mas a Yue é a número 1.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes