Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
320 respostas neste tópico
 #241
(07/10/2019, 08:32)Kyyzao Escreveu: Repercussão = número de vendas de alguma coisa?

Quanto mais haters um anime tem, mais famoso o negócio é. E ser mais famoso quase sempre implica maior lucro. Quase todo anime com haters acaba ganhando mais temporadas.

No caso desse anime, é fácil ver que um número razoável de vendas de merchandising já pagaria o anime umas 2x.
Responder
 #242
Tá, isso é péssimo, eles vão fazer a s2 ainda pior pra tentar fazer ainda mais sucesso. HAHA!
Responder
 #243
(07/10/2019, 08:45)Kyyzao Escreveu: Tá, isso é péssimo, eles vão fazer a s2 ainda pior pra tentar fazer ainda mais sucesso. HAHA!

Nesse caso aqui, o anime saiu malfeito porque o autor da LN interferiu demais no anime. Eu creio que a season 2 será que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, um raro anime cuja season 1 foi pobreza mas botaram $ na season 2 pra frente.
Responder
 #244
levando em conta a incontrolável decadência dessa indústria vital, isso já era de se esperar.
Responder
 #245
CG foi cagado do episódio 1 ao 13. Tomara que invistam mais nisso na segunda temporada, porque atualmente é tortura visual.
No geral o anime não foi algo horrendo quanto eu esperava, mas acho que dou um desconto pra ele porque sou fã da LN.
Nota final 4,5/10
Responder
 #246
Apesar de "por fora" ter sido ruim, o "core" dele é bem o meu tipo de parada.
Mesmo com toda a tsuderagem do MC, os problemas de CG horrível e animação ruim, adaptação de história, continuidade, forçação de trevosidade a qualquer custo que eu amei, Eu gostei bastante disso aqui. O cara é foda, as donas são boas, e é Isekai.
Acho que pra min, esse foi o anime que eu mais me diverti vendo, e o que eu mais ficava desesperado esperando ep novo nessa temporada. O melhor do "trio Isekai" também
Foi uma bênção essa segunda temporada já ter sido anunciada.
E certamente lerei o mangá algum dia. Tá na lista. Se eu consegui gostar do anime lixo imagina do mangá que dizem que presta...
Spoiler: Imagem extremamente relacionada:  
[Imagem: DadpCb5.png]

Off-topic:
[Imagem: rkMjeUp.jpg]
Foi o que o Morpheus disse lá no outro anime, esse sim seguiu certinho os ensinamentos.
Responder
 #247
(01/06/2018, 20:36)M3troid Escreveu: Estou lendo o mangá disso, então é 1000% certeza eu ver o anime.

kibon que o eu de 2018 não fez essa besteira.
Responder
 #248
(07/10/2019, 17:55)M3troid Escreveu: kibon que o eu de 2018 não fez essa besteira.

O anime foi pior do que o pouco esperado, e isso é incomum.

A metade final do ep., com o harém aumentando, foi OK. A parte de pseudoluta não muito, o anime não tem $ pra fazer um atirador parecer legal.

A segunda temporada pode ser melhor que a primeira por outro motivo: o Nagumo pode até não ter mais encontros com o grupo de figurantes.
Responder
 #249
ver essas lutas feitas com o dedo mindinho esquerdo do pé me deixam emocionalmente triste 

eu só vi esse anime pulando partes e isso porque eu conhecia a LN, um caso excepcional pra mim, jovem gafanhoto. Mas isso aqui foi ó [Imagem: XTc5tpg.jpg?1]uma merda!
Responder
 #250
Gostei do final. no geral o anime foi muito bom.

poderia ser top se n fosse a falta de $$

final com a garotinha aprendendo besteira foi engraçado.
Responder
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes