Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
320 respostas neste tópico
 #231
Ep. 12 tá lixo demais até pros padrões do anime. Contar história dos coleguinhas figurantes é sacal³. Mas o finalzinho indica que podemos ter algo bom no final do anime.
Responder
 #232
Finalmente chegou a parte que eu mais queria ver, o Hajime salvando esses bostinhas. Não tinha certeza se iam adaptar até essa parte.



Hitbox do monstro pouco zoada...

[Imagem: nb3CZAr.jpg]

[Imagem: aLrFjer.jpg]
Responder
 #233
ep horrível. vergonha alheia.
Responder
 #234
Também acho a parte de "mostrar os coleguinhas dele" uma porcaria, podiam usar bem menos tempo de tela pra coisas chatas assim. Mas foi legal ele salvando todo mundo. Próximo ep o bicho vai pegar eu acho.
Eu já tinha visto algo aqui no tópico mas só agora que eu parei pra pensar... São 13 episódios né cara... Isso vai acabar bem no começo da outra temporada, que viagem...
Spoiler: Imagem relacionada:  
[Imagem: 4sT20EF.jpg]
Responder
 #235
Eu acharia melhor se tivessem ignorado completamente os coleguinhas e ele fosse atrás da mãe-peixe.

btw eu ri da loli-peixe comendo pipoca ou sei lá o que era aquilo enquanto o carinha contava a história de como seus colegas estavam morrendo na dungeon. HAHA!
Responder
 #236
os monstros disso ficam cada vez mais zuados... parece que fazem de proposito de tão mal feitos que são....

episodio em si foi bem fraco mostrando o grupinho de inúteis.... vao ser escada pra mostrar como o main é foda no final.


agora pra mim o destaque do episodio foi o cara contando oque aconteceu mo serio e a garotinha sereia toda descontraia comendo biscoitos  Icon_lol Icon_lol

ai o cara grita com ela e o hajime vira pai coruja total  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

foi boa d essa cena
Responder
 #237
Sairá season 2 disso.
Responder
 #238
Season 2?! Com que dinheiro? Inacreditável.
Responder
 #239
(07/10/2019, 08:26)Kyyzao Escreveu: Season 2?! Com que dinheiro? Inacreditável.

Não precisa de $.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366797

A repercussão desse anime no mundo é tão alta que nem falei "se", mas sim "quando".
Responder
 #240
(07/10/2019, 08:27)rapier Escreveu: Não precisa de $.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366797

A repercussão desse anime no mundo é tão alta que nem falei "se", mas sim "quando".

Repercussão = número de vendas de alguma coisa?
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes